sábado, 24 de março de 2007

Ai ai

1
Ai ai, só to postando mesmo pra não perder o hábito!
To down hoje! Acho que é esse calor do inferno que não sai dessa cidade.
E a Amanda!!!!!! Faltam 21 dias pra ela chegar! To super feliz!! Tomara que dê pra gente se encontrar!!! Pra quem não sabe, Amanda é uma guria muuuuuuito fofa que mora em Brasília. Eu e ela somos parceiras no site do FC do André Heller.

Pra quem MATOU AULA na sexta-feira, aqui vão os avisos!!!

PROVAS:
- Tadeu: toda a matéria, menos aquela história aprofundada toda lá, mas os pensamentos e as observações vão cair.
- Márcia: Textos 1, 2 e 3 que TEM NO XEROX.

VOCÊS VIRAM O RODRIGO SANTORO NO HUCK HOJE????
Meu Zeus, né? Aquele homem é um abuso IAHiaHiAUH
To louca pra ver o filme dele!
Se alguém viu, não me conte!!
Esse é o cartaz do filme!



Amanhã jogo da UNISUL. Será que eu vou? Será que vai ser às 12:30pm mesmo? Muito cedo, né??
Bom, se eu for, com certeza postarei as fotos aqui!!!

Até mais!!
Beijinhos e beijinhos especiais pra Karol, que tá downzinha hoje por motivos pessoais; pra May, pra Carol e pra Lili por termos batido autos papos sobre rímel

1 comentários:

May disse...

Aaaaaaii provassss =( Obaa beijo especial pra mim tb \o/ Nós e nossos papos d rímel neh huahuahauhaua Bjooo Rachelll =)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ