domingo, 25 de março de 2007

Essa UNISUL ainda me mata!

5
SOU UNISUL... O SENTIMENTO NÃO PODE PARARRRRRRRRR

Aix que emoção!!!
Meu time ganhou cara!!! O BANESPA já eraaaaaaaaaaaa!!
UNISUL 3 x BANESPA 1, parciais de 25/18, 19/25, 25/15 e 25/18, e fechou a série melhor de três partidas das quartas-de-final em dois a um. 1 hora e 48 minutos mais emocionantes da minha vidaaaaaaaaaa!!!

aHHH! Pras gurias que passaram no meu flog e ficaram curiosas pra saber qual foi a melhor parte do jogo... tchan tchan tchan tchannnnnnn
Úrsula e Henrique trocando fralda do Luca no meio da quadra!!!



Tirei um monte de fotos lindassssssssss!!! E como eu sou boazinha vou colocar, como se eu nunca colocasse, né?? xDD
aHHHH E ainda fiz um vídeo do Vinhedo sacando!!!
Quem quiser o vídeo - MSN!!!



Então é isso meu povo e minha pova!!

E que venha o genérico dono daquele uniforme medonhoooooooooo!! Bem coisa de remédio mesmo!!!

Beijinhos pras gurias que ficaram lá no jogo!! Muito bom!!! Só vai dar a nossa torcida nos jogos!!!

Tchauuuuu xD

5 comentários:

Thaees disse...

Cara, teu blog ta mtu lindo!! Assim, sem qrer ser indiscreta e já sendo, vc divulga as suas comunidades no orkut sempre? Eu sei que tem varia pessoas q fazem isso mas é pq tem uma menina q ta sempre divulgando as comus delas e parece mtu contigo! Bom, é isso... Bj ;*

xuH disse...

aaaH tuas fotos ficaram lindas MESMO. Jogo LINDO né? ai ai.. que venha a Cimed, é isso aí. Aquele time que usa uma toalha de pique-nique como camisa. xP beeijO

Prika disse...

que layout lindo! adorei as borboletas, muito legal! eu amo stone sour tb;; gostei desse blog, muito lindo, se kiser passa lá no meu e me linka ae! nossa eu sou muito peeeessima em volei.. tb sou mo baixinha.. hehehe beeeijo

Lorrayna disse...

krak q lay lindOOOO....se faz encomenmdas?? bjSS!

lorrayna_file7@hotmail.com

Edimar Suely disse...

Passei para conhecer seu interessante cantinho e deixa rmeu carinho. Desejomuma linda quarta feira e muita paz. Smack! Edimar Suely

es.lemos@ig.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ