sábado, 17 de março de 2007

UNISUL, meu timão \o/

1
"Uh Uh Uh Uh Uh é UNISUL"

"HENRIQUE... HENRIQUE..."

"ÃO ÃO ÃO VINHEDO SELEÇÃO!"

"AHA UHU O VINHEDO É NOSSO!"

MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!
Apesar do meu time ter perdido... foi muito bom!
Apesar da chuva... foi muito bom!!
Ginásio mais do que lotado, a galera a mil por segundo... muito bom
Sentei no chão, toda apertada, mas mesmo assim foi MUITO BOM!
O Luca tava dodói, tadinho! 40 de febre!! E hoje é niver dele!! ÊêÊêÊêÊêÊê!! 2 aninhos!!

Tive prova na terça e na quarta mas acho que ta garantido. Mas depois eu falo aqui quanto eu tirei nelas.
E segunda não tem aulaaaaaaaaaaaaaaa

Então ta!! Até mais!!
Algumas fotitas do jogo pra vocês!!

Beijos

1 comentários:

Lari disse...

'Ama dormir, dormir e dormir, ama ar-condicionado, sapatos, travesseiros, óculos, rímel, gloss, cremes, filmes e seriados. aHH! Ama a Céline Dion também' Brabueta do ceééu!mas vc é muito chique..só gosta de coisitas indispensaveis para patricinhas!hahaha Brincadeirinha tá?=) seu blog ta LINDO!adorei as milhares de borboletas!;) Belas fotos!;) Unisul é TDB!\o/ BeijooooOs!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ