domingo, 1 de abril de 2007

Que calor!!!

2
Ai que calorrrrrrrrrrrrr insuportávelllllllllllll!!!
Floripa 35435443641ºC uix!!!

Mas o importante é que a gente já tem um cliente pro nosso TI
Eu e as gurias do grupo estamos muito felizes e satisfeito com o nosso cliente. É um cliente super natureza, super "Malagueta"
Foi super produtiva a nossa entrevista com a Luana, que foi uma fofa atendendo a gente.
Quando a campanha estiver toda prontinha, eu mostro pra vocês.

aHHH e eu tirei 9 na prova do MDI xD To feliz? Não, imaginaaaaa!! Mas to tristinha pois teve gente que tirou notas baixas e muito baixas Mas vai ter recuperação e ai o pessoal só vai tirar 10

Depois de novidades é que depois da entrevista, eu, a Betinha, a Lili e a May, passeamos um pouquinho pelo shopping e depois viemos pra casa e no caminho eu encontrei um colega de escola que eu não vi há muito tempo, o Daniel.

Agora mudando de assunto, vocês viram o novo layout do Evelyn's Place?? Ficou muito lindão, né? O QUÊ? Vocês não viram? Aff... abre ai então...



Evelyn que a gente só tem a agradecer por fazer tantas coisinhas lindas pra gente colocar nos blogs e sites e foi ela que acabou me inspirando a fazer um blog

Pra terminar, quero agradecer o pessoal que entrou no meu blog e comentou Obrigada mesmo!! Conforme o tempo for passando eu vou add o blog de todos aqui. E quero deixar registrado o meu parabéns pra Xuxa 44 anos com corpinho de 15 e pra Céline Dion, que fez 39 anos!



PROVA:
MDI Robson: Dia 12/04 sobre Corel!

JOGO:
UNISUL x CIMED - Dia 03/04, no Capoeirão às 8pm.


Então ta... até mais gente!!!

Um beijinho

2 comentários:

xuH disse...

Ai ai, eu aqui, bem feliz sem nada pra fazer comentando no teu blog... ;) Bom, mas que bom que você encontrou um cliente pro seu TI, (que eu descobri que não existe só na Publicidade) e que você tirou uma note muito boa na prova. Você gosta da Xuxa é? ahauiah Me dá muito dinheiro que eu chego bem melhor na idade dela, você vai ver. E a Celine Dion, aaah eu a adoro ;) Tô escrevendo demais já. Jogo terça então? Se eu for, te aviso. Se você for, me avisa. beeijO

Bru disse...

obrigadaaaaaaaaaaaa pelo lay! eu ameeeei te adoroooooooooooooooooo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ