quinta-feira, 19 de abril de 2007

Amanda em Floripa \o/

5
Ai genteeeeeeee!!! Depois de quase uma semana, eu e a Amanda nos encontramos. Aix eu nem acreditei quando a vi. Foi muito baitaaaaaaaaaaaaa Detalhe que ela já chegou no shopping com a camiseta que o André Heller deu pra ela, só pra me dar água na boca Mas eu levei a minha camiseta da UNISUL, ta?

Quando ela e a amiga dela, a Nayara, chegaram, a gente foi direto pra praça de alimentação pois elas ainda não tinham almoçado e as doidinhas foram comer no MC'Donals.
Depois delas acabarem de comer a gente foi pra Beira-Mar caminhar, que chique E a gente tirou muuuuuuuuuuuuuuita foto cara!!! A pilha da máquina da Amanda tinha acabado daí a gente ficou tirando com a minha câmera Foi muito engraçado pois todos os homens que passavam elas ficavam babando A Amanda então, nem se fala Mas o mais engraçdo foi o pessoal buzinando pra gente quando eles passavam pela Beira-Mar. Todos zuando com a gente, né? Com certeza!

Aix, hoje foi tudo muuuuuuuito lindo!!! Depois dessa tarde maravilhosa, voltei pra casa de carro com o mano Fomos no supermercado e no fórum.
O meu dia só não vai terminar 100% pois quando cheguei em casa recebi a notícia de que parte da casa da minha tia pegou fogo

aHH! Só pra constar, tirei 7 na prova do Tadeu (que raivaaaaaaaaa) e acho que fui bem na prova do Nicolas

Bom, agora com vocês, as minhas fotos. Oops! As nossas fotos Mas não reparem nos nossos cabelos, por favooooooooooooor!!!!

Amanda e Nayara


Eu e a Amanda


Eu e a Nayara


Eu e a camiseta do Heller


Outras fotinhos



Um beijãoooooooo pra Amanda e pra Nayara. Guriassssssss, voltem sempreeeeeeeee!! Amei conhecer vocês, pena que amanhã vocês já se vão

Um beijão genteeeeee

5 comentários:

Raffa disse...

Dae linda quero nossa foto viu, me inpirei pra desenhar, corel me ajuda né heheheh é a vida, ow aparece no meu blog, e quero depois ver contigo como tu colocou essas miniaturas. beijao

xuH disse...

Só tem foto lindaa adoro a Beira-Mar aiai ahauih beeijO

Bru disse...

que lindooooo, a amanda é um doce adorei sua foto com a camiseta do Heller, que metidaaaaa hahahaha Beijoooo

Prikka disse...

ixi quantas fotos! to passando bem rapidinhu soh pra retribuir o coment... ah faz uma assinatura de post pra mim escrito Prikka? pleaseeee? beeeijo!

May disse...

Lindas fotenhosss =) A gente tb tem q fazer bagunça na beiramarrrr \o/ Bjuuu Racheeeel =****

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ