segunda-feira, 16 de abril de 2007

Caminhar \o/

1
Ai ai ai ai que canseira
Nossa, acabei de chegar em casa, fui caminhar com a Nati Caminhamos mais de uma hora e enquanto isso batemos altos papos sobre um monte de coisas. Ela falou as vidinha dela e eu falei da minha Foi muuuuuuuuuito bommmmmmm!!! Espero repetir as caminhadas mais vezes

Ai ai tomei um banhão bom agorinha e to aqui no MSN falando pelo microfone com a menina mais linda do mundo A Lezinha Natureza!!!



E a Amanda que chegou sábado de Brasília e a gente ainda não se viu!!!
Acho que tem alguém agourando o nosso encontro, só pode

Tive prova de LIN I hoje, e fui bem na prova Acho que vou tirar uma nota bem legal
E quarta feira tenho prova do Nicolas

Bom, é isso então né gente!! Amanhã tem aula de MDI e quem sabe o Robson leve as notas e os brushes que ele prometeu, daí eu coloco aqui pra vocês verem, ok?

Até mais

1 comentários:

May disse...

Ohhh q fofissss a Letícia!!!!=) Coisica lindaaaa xD E que venha a prova do Nicolas =/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ