sexta-feira, 27 de abril de 2007

Feriadão \o/

5
Ai que chato, né? 4 dias em casa!! Engana-se aquele que acha que vou ficar aqui fazendo nada, se bem que esse friozinho ta pedindo só cama e edredom
Ai gente, queimei a minha língua com o pinhão Ta doendo um montão!! Sábado passado eu já tinha queimado o meu dedão, agora a língua

Bom, feriadão em casa fazendo a prova do Monteiro. Escolhi Idade Moderna, mas o filósofo é o que ta pegando. Alguém me dá uma dica??? Isso sem contar o maldito do T.I. que ta me deixando de cabelos brancos. Pra que botar pra ferrar com a gente né? O que é que eles ganham com isso? Mais dinheiro né? Porque se a gente rodar vamos ter que pagar as aulas que rodamos. Mas se eles acham que vão roubar meu dinheiro Se eu rodar uma matéria, eu saio da facul.

aHH hoje na aula foi muito legal! A gente tirou fotinhos Uli, Dandarinha do Gui, Lilica Ripilica, May, Carol e "moi"




Viram que tem novidade no blog??? Dicas de filmes e uma propaganda super básica da minha, da sua, da nossa locadora DVDClub Quero ser retribuída hein Karina!

Amanhã sábado e o frio promete!! Acho que vou pra Brusque sábado que vem e amanhã pra casa da Tia Teka ver como anda a situação por lá.
Então ta gente, vou terminando aqui pois a prova do tio Mr. Vozeirão ta me tomando a mente.
aH! Não esqueçam de ver o blog da Pequena Kah. Eu que fiz o layout

Um beijinho

5 comentários:

xuH disse...

ahÁ, te peguei. tu só não quer tirar fotos comigo né? mas já é o milésimo post que vejo fotos suas com outras pessoas, aí quando vem a xuH pedir 'rach, quero tirar fotos com você' a Rachel malvada diz: "Não, eu não gosto de tirar fotos". Ah, borboletinha, você me paga! xD Aliás, adorei as fotos, e calma, vai dar tudo certo em relação à provas e trabalhos (espero que isso sirva pra mim também). Te adoro monte monte. ;*~

Bru disse...

adorei as novas coisinhas do blog, e vou COM CERTEZA roubar a ideia das fotos... hahahah aguarde xD e eu vou assistir esse filme sim, só de ter o Clive Owen.. xD Beijo Rach!

Liana disse...

vou comentar pra rechelicious não reclamar!! husisuhisuh adorei as fotos^^ ficaram lindas... nossa q massa q são os olhos do uly iushsihsiuh bom feriadooo kissus pra ti queridaa^^

Betinha disse...

RaCheLiciouS!!!! =D~ ADOREIII aS FOTOS!! o problema é que eu não saí bem em nenhuma!! auauhahuahuauhahua* ¬¬¬ uhauhauha* BeijãããOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Natalie disse...

Oi lindonaaaaaa!! Entao axu que dessa vez to comentando neh..heheheh menina, vc eh muito caprichosa, lindo esse teu blog, adorei ler, ver as fotos e td mais!! beijocas lindona

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ