sábado, 7 de abril de 2007

Hunf! Que triste!

3
Antes de tudo: Feliz Páscoa
Espero que quem goste de chocolate, os ganhe; e quem não gosta, os dê
Eu não sou muito de chocolate mas mesmo assim acabei ganhando. Ganhei uma barra de chocolate da minha tia; e uma cesta com ovinhos, balinhas, pirulitos e um ovão do meu irmão e olhem o que ele me deu... o meu manto sagrado Que mano mais querido, né?



As gurias foram lá no ginásio da UNISUL, como haviam combinado com o Thiago, jogador, e elas ganharam comiseta Só fiquei triste porque eu pedi uma e não teve pra mim Mas to feliz por elas. To mesmo mesmo mesmo!! NÉ MINHA XUXU???



aHH acabei de pintar as minhas unhas. Ficaram "biítas"? aHH pintei de Paris!! 3 camadas!! E pra quem não sabe, depois de pintar, passem uma camada de esmalte incolor que assim a unha dura umas 2 semanas.



Bom, agora falando de um assunto sério que anda acontecendo aqui em SC. Farra do Boi!!!
Quem é mais animal??? O boi ou os homens???





Quando vocês vêem cenas sobre isso na TV não dá um dó dos bichinhos misturada com uma imensa raiva e ódio dessas pessoas idiotas??? Fala sério!!!
A gente tem que fazer alguma coisa??? Peço para que todos denunciem esses imbecis.
http://www.farradoboi.info
Farra do boi é crime!!! DENUNCIE!! Pena de 3 meses a 1 ano de detenção e multa.



Bom gente, amanhã é domingo e todos os caminhos levam à Casa da Nona
Será que eu vou ganhar mais alguma coisa?

Um grande beijo pra vocês da Babu

3 comentários:

xuH disse...

uhuL, tanta coisa pra falar! Feliz Páscoa brabuleta mais querida do meu coração! Caraaa já te pedi desculpas, mas se você diz que ficou feliz por todas nós eu vou tentar acreditar. ;~ E você roubou a foto do meu flog, mas eu te perdôo porque podia. E o Thiago, é O CARA! ;) Adorei tuas unhas, e ah, eu não sabia que se passasse o incolor por cima durava mais, vou começar a fazer isso então. Eeeee essa história da farra do boi, animais são os caras que fazem isso, ui, nada a ver. ¬¬' Totalmente contra. ;/ beeijO eeeeeeu adoro você vamos marcar alguma coisa ;*

Jesse disse...

Olá. Feliz pascoa atrasada, e muito obrigada pela visita. Vc falou do meu layout, mas é o seu que esta maravilhoso! Estou babando nele até agora! caraca muito bonito.... Quanto a tal farra dos bois... ainda bem que essas coisas num acontecem em Minas Gerais... é uma grande crueldade. BJus e uma boa semana.

May disse...

Linda unhaaaaaa xD Esmalte porcaria??hehehehe Não a farra do boi mesmoooo!!! Bjuuu e até amanhããã ;) (teu blog eh lindooooooo)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ