quarta-feira, 4 de abril de 2007

Juiz ladrão!

3
Que raivaaaaaaaaaaaa!!! Juiz filho da @#$%&* que deu 6 pontos de graça pra CIMED. Será que ele é cego, burro ou foi comprado???
Não sei se to com mais raiva desse filho da @#$%&* ou da torcida da CIMED. Na hora que aquele gurizinho chegou de dedo na Carol, uix, me veio uma raiva tão grande do útero que faltou milésimos pra eu ir pra cima dele, mas como eu não ia me rebaixar, fiquei quieta.

TORCIDA IDIOTA, ANO QUE VEM A CIMED É CARIOCA!!

Além de serem idiotas, são sem criatividade!!! Copiaram as nossas músicas!! Mas eu to querendo que o Minas dê uma lavada neles nas finais.
Quando o jogo já tava acabando a galera começou a chorar, eu fiquei naquele chora não chora pois a raiva dos CIMEDetes era maior!!! E ainda pra ajudar, meu primo foi ao jogo com o amigo dele, o tal de "Pão Doce" e adivinha pra quem eles torcem??? Pra porcaria daquele time Genérico, que usa uniforme de toalhinha de piquenique e de quebra tem escrito CIMEGRIPE na bunda.



A UNISUL jogou muuuuito bem ontem, muito bem mesmo e que fique registrado o meu apoio aos que são UNISUL de sentimento, e que dizer que isso não pode parar!!!
O que mais doeu no jogo foi ver o Dirceu sentado naquela cadeira e depois foi o Giovanne, que não entendi até agora o que houve pra ele levar um cartão vermelho.
Mas pelo menos, no final do jogo, a gente foi cumprimentar os jogadores e a torcida tava lá pra dar apoio e de quebra ainda vimos o Luca com o cartaz "Juiz Ladrão" da Carol.
Eu sou UNISUL há 5 anos e esse sentimento não vai parar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.

Algumas fotinhos do jogo pra fazer a felicidade da galera.
GURIASSSSSSS, MANDEM AS FOTOS PRA MIMMMMMM??? - quel.floripa@gmail.com



Notícia boa? É... tenho. Tirei 9,5 na prova do Monteiro
Notícia não tão boa? É... tenho. Tem prova do Nicolas dia 18/04 e eu to me tremendo toda pois me falaram que ele é um otário nas provas.
Notícia ruim? É... tenho. Não vou ganhar presente de páscoa.

Quero deixar escrito uma coisinha aqui pra uma pessoa muito especial pra mim que perdeu alguém muito especial essa semana.
Lilica Ripilica, hoje tivemos aula com o Nicolas e ele passou uns vídeos de propagandas e entre eles tinha um vídeo da RBS muito bonito e a frase final dele dizia: "Quem tem um amigo, sai sempre vencedor". Não sei se essa frase encaixa nesse momento mas só queria reforçar o que eu te disse ontem, "eu to aqui"!!!



Então ta né!!!
Até semana que vem.
Um beijinho

3 comentários:

Liana disse...

ahhhh q lindooo!! mto obrigada te adoro cara brigada por tudo!! kissus na pontinha do seu nariz^^ saudades do bruno

xuH disse...

GRANDE RACHEL! O #$%&$$%$ do juiz mereceu todos os xingamentos que levou. Aliás, o Nutti deveria levar uns também. Quem sabe o Giovane também. ;x Porque no fundo ele que manda em quadra! Ver o Dirceu e ele sentados pra mim não foi mais doloroso que ver Jacke, Leandrinho e Henrique no quadrado! Sei que temos ótimos jogadores, mas nem sempre todos eles estão num dia bom. ¬¬' Mas pelo que eu entendi, não era MESMO pra ter um quarto jogo. Quem não queria? Não sei, só sei que não era a torcida e nem os jogadores. Todos esses acima citados, queriam uma vitória LINDA em cima dos genéricos que têm CIMEGRIPE escrito na bunda. ¬¬' Mas então. Ai ai, valeu essa SL porque conheci várias pess

xuH disse...

Esqueci, quase bati no menino que tava lá falando um monte. Aliás, quase bati na torcida inteira! ahuiaauiha Ah não, me achei agora. ¬¬' ahuiaaui beeijO

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ