segunda-feira, 23 de abril de 2007

Unidos, nós vencemos!

3
Ai ai aiiiiiiii ando tão cansada!! Não agüento mais pensar em TI!!! Ainda bem que as idéias estão fluindo.
Acho que esse final de semana foi o pior na vida da minha família. A casa da tia Teka pegou fogo! Foi horrível! Ainda bem que somos uma família de italianos e somos uma equipe nessas horas. Eu fui lá na sexta-feira só pra só pra ver como estava e confesso que me deu até uma coisa no esôfago. Eu não imaginei que as coisas estivessem naquele jeito. A fumaça saiu até pela janela do banheiro, entrou nos armários e impregnou nas roupas sendo que só se perdeu uma TV e um rádio, que foi o que começou o fogo. Sabe o mais impressionante? É que todas as fotos do "hack" onde estavam a TV e o rádio se queimaram, menos a foto do meu avô que faleceu em 14 de setembro do ano passado Acho que foi ele que cuidou pra que não acontecesse o pior.

Hoje eu, a Lili, a May e a Betinha almoçamos na facul pra colocar as idéias do TI em ordem e deu tudo certo. Agora cada uma pegou uma idéia pra colocar em prática e gente poder se decidir pela melhor.

De notícias boas... só mais um trabalho pro meu portifólio




Até mais!!!

3 comentários:

Balela Girl disse...

balela na net,na moda,na música,na tv..enfim tudo que você não precisa, mas adora saber!!! beijo;* {balela girl}

May disse...

Ai ti linduuuuuu, eu tb queria pra mim hauhauahuaha \o/ E bora fazer o TI!! =( Q drogaaaaa Bju bju =* Rachellllllll

xuH disse...

Ai ai, que triste Rach, deve ter sido complicado mesmo pra sua tia. Hoje eu estou tão sem inspiração pra fazer um comentário legal. ;~ Só sei que o trabalho pro seu portifólio tá muito lindo. *.* te adoro borboletaa beeijO ;*~

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ