segunda-feira, 14 de maio de 2007

Feliz Dia das Mães!

1
Passei um Dia das Mães suuuuuper legal
Minha mãe ganhou um pijama e um celular meu e um escapulário do meu irmão!!
Fiquei em casa e depois fui pra casa da Vó Lilá. Tiramos vááárias fotos!! Ela tava super modelo
Coloquei algumas ai nesse flash!!
Aliás, site muito legal, que eu não conhecia. Fiquei sabendo através do Evelyn's Place. Entrem lá, é super legal pra quem tem blog, site, essas coisas.


Ai genteeeeeeeeee, o TI acaboooooooooooou Nem acredito!!!! Uix, a gente quase morreu pra fazer isso, literalmente!! Espero que a gente tire uma nota super boa!!
Agora tem mais 3 trabalhos pra fazer O do Tadeu, sobre um livro; o do Nicolas, sobre a BZZ e o da Márcia, sobre a TVBV.

aHH coloquei uma nova dica de filme! Eu gostei muito desse filme, O Grande Truque. Assistam!!
aHH outra coisa, um monte de gente veio falar pra mim do vídeo do YouTube, o Fala Sônia. Muito engraçado, né? Agora vou colocar uma entrevista dela!! Vocês têm que vê-la cantando My Heart Will Go On, da Céline Dion.

Bom, é isso aí. To indo nessa porque ainda tenho que fazer umas coisinhas aqui!!

Beijinhos da Rachelicious

1 comentários:

May disse...

Acabouuuuuu \o/ \o/ \o/ Aiii a gente tem q ir bem nééé =D Pq se não, affff Lah em casa eu vejo o flash pq o PC da estácio eh porcaria huheuheu Lindooo desktop xD E dá-lhe trabalhosss ;P Bju pro único blog q tem sinopse de filme hauhauhauha =****

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ