quinta-feira, 3 de maio de 2007

Muita emoção =~~

5
Ooooooooiiiiiiieeeeeeeeee
Aix gente, feriadão mais cu hein!! Nossa senhora!! Fiquei sábado, domingo e segunda fazendo a prova do Monteiro, que eu espero que tenha tirado uma nota boa!!!
Bom, recebi a prova do Nicolas hoje e puta @#$% adivinhem a nota??? Nem vou colocar aqui porque to com vergonha de mim. Essa porcaria!!

aHH baixei o CD "Io Canto" da Laura Pausini. Muuuuito legal!!! E baixei o CD "Como Ama Una Mujer" da Jlo, legalzinho
O da Laura eu ameiiiiiiiii!!! Quem quiser me dar

Aaaaaaa e terça-feira??? Fui pra tia Teka. Já disse que pegou fogo na casa dela, né? Quem é de família italiana sabe, né? Eu tenho orgulho de ser italianinha!! 15 filhos que restaram de 18, juntando mais de 40 pessoas, todos por uma causa só!! LIMPEZAAAA
Um limpou, outro lavou, outro passou, outro pintou, outro arrumou!! Quando vi a casa toda preta e a vi nessa terça sniffffffff tava todinha reformada em menos de uma semana!! LINDAAA! Toda pintadinha!!

Mas agora, a segunda melhor coisa da terça-feira, as minhas amigas borboletas!
Eu pegava elas na mão e ia mostrar pra minha tia que ficava apavoradaaaaaa!!
- "Mas guriaaaaa, como tu consegues pegá-las na mão?"
- "Pegando né tia!"
Olhem as fotos!!!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Bom, mais nada de novidades só o inferno do TI que sempre tem o maldito do adolescente pra atrapalhar as idéias
To aqui conversando com a minha prima no MSN, com a Camila Vizinha, com a minha Xará Endres Tudo de Bom e procurando fotos pro maldito do TI. Mas tudo bem, to com fé que vou me sair bem!!!

Então ta heiiiiiiiiiiin!!
Até mais meu povo e minha pova!!
Beijo pra todos que sempre vem aqui, mesmo que não comentem

P.S.: Coloquei ali os preços da DVDClub!! Vão lá alugar filminhos
P.S.: Coloquei um vídeo novo do YouTube muuuuuuuito engraçado Vocês não podem deixar de ver!!



Fotos de hoje lá na facul na aula do Robson!!




Um beijinho da Rachel

5 comentários:

May disse...

Rachelllllllllllllllll =D Ameeeei as fotinhus das brabuletasss ^^ Maldito do TI q naum nos deixa descansar em paz e mais maldito o adolescente!!!hehehehe Eiaaa esse blog eh mto fofixxxx =D Bju bju =***

Lari disse...

suas amiguinhas são LINDASSSS! dablo,dablo,dablo pra vc! auahauahau BeijoO minha brabuleta azuLLLL!

xuH disse...

aaaaaaaaaai como você as pegou na mão? eu também quero ;~~~ ain cara, essas fotos sçao lindas, ai ai, vou parar d ebabar aqui! humpF, nota baixa faz parte né borboleta? ¬¬' eu sei bem disso. e calma, vai dar tudo certo. aliás, quando tu vem me trazer meu presente de aniversário? xD ahauiha sabes que meu presente é tu né? é bom tu me visitar algum dia, nem que seja na outra semana, sentão te bato! te adorooooooo beeijo ;*

Bru disse...

vc faz provas pelo computador? quem dera eu viu? ia ser bem melhor e bem menos cansativo beijo dna rachel ps. vc pegou borboletas? que lindo! nossa as fotos ficaram perfeitas xD

Katrina disse...

Oi Flor! Putz! Vc quer o cd da Laura? Eu quero o do Mika! Estamos precisando que alguém nos faça essa caridade! hahahahahahahaha E as fotos das borboletas estão lindas! Eu queria pegá-las na mão, mas nunca consegui =\ beijinhos! ótimo feriado!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ