domingo, 27 de maio de 2007

Perdida nas informações

1
Oiiieee!! E ai cambada, zuzubem??
Aqui em Floripa ta um friozinho tão friooooo Já viram um frio que não é frio???
To aqui terminando meus slides pra apresentação do meu TI! Ontem alguns grupos apresentaram e eu fui lá ver. Nossa, grupos ótimos, idéias fantásticas (by Nicolas)! Vi a apresentação do grupo do Felinto, do Augusto e do Lurryan. O Augusto tava todo apavorado... apresentou super bem!
Bom, só sei que amo a professora Márcia, que dá aula de Realidade Regional e Comunicação; porque tava marcado pra gente apresentar quinta-feira, dia 31; daí nessa última sexta-feira eu fiz umas perguntas e ela acabou dizendo que a gente não ia mais apresentar quinta, que ia ser segunda. Entramos em pânico!!! Na mesma sexta, eu, a May e a Lilica viemos pra minha casa e fizemos os slides correndo pra dar tempo de ensaiar. Pra terminar, ontem quando sai das apresentações na faculdade, fiquei conversando com a professora Márcia e ela disse que a gente não vai mais apresentar segunda-feira e que não tem data definida pra apresentação. Não sei se isso é uma boa ou má notícia!!

aHH! E na quinta-feira passada a gente apresentou no nosso trabalho sobre a BZZ feito em menos de 6 horas! E ficou perfeito!! Antes eu tava xingando o Nicolas pelas tabelas, mas andei pensando e tenho que agradecê-lo por ter mandando a gente fazer um trabalho desses de um dia pro outro, pois agora eu tenho mais do que certeza de que eu, a May e a Lilica somos uma equipe, praticamente As Meninas Super Poderosas E que damos conta do recado e que somos responsáveis acima de tudo!!

Liga Mundial começou e eu totalmente por fora pois não tenho mais tempo pra nadaaaaaaa Mas prometo que vou começar a me informar!!! E o meu flog lá jogado as moscas. Tadinhooooooo!!!

Então é isso!!!

Beijinhos pra todos vocês

1 comentários:

May disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaa xD A gente eh mto boaaaa hauhaahaha \o/ Melhor equipe nehh ;D Uhuuuuu, atualizaaaa \o/ Bju bju miga borboletinhaaa =**

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ