quarta-feira, 30 de maio de 2007

Pessoas podem impressionar

10
ADIVINHEM QUANTO O MEU POWERPUFF GRUPO TIROU NO T.I.????
Dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz



Dá pra imaginar a minha cara de felicidade????
Aix gente, quando a Márcia chamou a gente pra buscar o trabalho... uix... arrepiou até os pêlos da bunda, como diria o Ricardinho E o pior foi que ela fez o maior suspense!! "Meninas, não sei como vou contar isso pra vocês, mas vocês tiraram 10 de toda a banca!" Daí uma olhou pra outra e saiu aquele gritinho super básico estilo Patricinha, sabem?? Foi muito legallllllll!!!
O melhor de tudo foi na apresentação. O Nicolas surpreendeu!! Não fez uma crítica, só elogios, maior rasgação de seda. Eu e a Mayara quase choramos, sério mesmo. Eu só via ele falando com o Robson: "Nossa, olha isso aqui. Impressionante. Impressionante. Maravilhoso!" Daí na hora dele começar a falar ele disse que estávamos de parabéns e que o nosso trabalho estava excelente. Mas não ficou por ai, ele leu uma parte do nosso trabalho pra galera! A hora da vergonha, né? Mas juro que sai de lá com o gostinho de dever cumprido

Quero deixar uma mensagens pra duas pessoinhas muito importantes pra mim: Lilica e May.
Gurias, nós literalmente somos as Meninas Super Poderosas. Quero dizer que amei conhecer vocês e que eu realmente me sinto orgulhosa de poder chegar na facul e vê-las lá sentadas pertinho de mim, de tê-las pra conversar comigo... adoro vocês... mesmo, mesmo, mesmo, tá bom?? Só um pouquinho!!! Essa foi pra May!!!



Bom, então é isso aí. Amanhã aulinha do tio Robson que vai me emprestar CD's do GettyImages, que emoção E tem aula do Nicolas. E sexta-feira, afeeeeeeeeee prova da Marcinha!!! To ferrada legalzão!!!

Então ta. Acabei de assistir um filme chamado "O Fator Habes". É bem legal!! Assistam!!
aHH! Coloquei vídeo novo do YouTube que vai pra algumas pessoas chatas e invejosas

Beijinho pra todos vocês

10 comentários:

Ju Tchub disse...

Ai que video ECA!!! hahhaiuaiua parabéns pelo 10!!! beijo Tchub

Liana disse...

aii q lindaaa msg pra mim e pra may!!! meooo de veras tb adorei conhece-las e adoro ser amigas de vcs....mto mto bomm saber q tu sentes isso por mim(nós) . Acho um maximo e conto pra todo mundo q o meu grupo da facul é o melhor e q nós nos damos bem tando em aula como fora dela^^ brigadinha de coração !! kissus a pra vcs amigas

May disse...

Ahhhh q lindoooo \o/ Eu tb adorei mtãoo conhecer vcs duassss, nós somos uma equipe mto eficiente tanto acadêmica qto pra amizade ^^ E ainda vamos passar por mta coisa!!!Adoro mtoo mto vccssss =D Eeeeeeeeeeeeeeee E uma última coisinha: Só um pouquinho!! Huaauhauhauahha Bjãooo pras meninas super poderosas ;)

shakira disse...

oiiii ameiiiiiiii seu blogg depois passa la nu meu e deixea sua marquinha por la bjubju shakira

nick disse...

Oii seu blog ta lindoo se vc quiser pegue meu award pois seu blog merese !! da uma passadinhala no meu ?? beiijoss

nicolemariele@gmail.com

mari disse...

ai ai ai... eh tao bom qd nosso trabalho eh recompensado neh?? eu naum sei se tiro 10 no meu ti naum, mas to batalhando pra tirar uma nota boa... eh individual... =(( bjao

xuH disse...

Borboletinhaa parabéns \o/ Muuuuuito bom viu? ai que orgulho! ahaiuhauihuiahuiahuihui beeeeeeeeeeijO te adoro e saudades ;~

Michel disse...

Uau, meus parabéns. Tirar nota dez de toda uma banca não deve ser fácil. Parabéns. Abraços, até mais.

°ºCarolº° disse...

Ei Rachel? Tudo bem querida? Vocês tiraram 10?! Vocês estão demais hein! Haha!^^" Bom demais ter amigos, essa que é a verdade! Beijão pra você flôzinha. °ºCarolº°

Carol_zynha disse...

OieEee\õ/....... Ate enfim to comentando no seu BLOG de novo!!!!!!!!! Bota mais fotinhas d nos aprontando todas na faculdade!!!!!!! hahahahahahahahahahaha...... Bju'xXx... 8-*******

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ