sábado, 23 de junho de 2007

Férias

3
aEEEEEEE ACABOUUUUUU!! Ufa, nem acredito!! Uma fase já se foi, só mais 7
5 matérias e eu já estou passada em 4 pois o cavalão do Nicolas ainda não publicou a nota dele!! Só média acima de 8

Tirando isso, não tenho novidades!! Só que estou gripadona ona ona onaaaaa!! Só no Cimegripe!! Já to na segunda caixa!!
Amanhã tem niver da Laura Comer salgadinhos Coisa boa, né??

Bom, vou indo! Quero dar mais uma olhada aqui no html de uma page que to fazendo. E fazer uma faxina no meu HD!!!!

FOTO DO ÚLTIMO DIA DE AULA!



Dica de Filme: "O Amor Não Tira Férias"
É bem legalzinho!!! A Kate Winslet está maravilhosa nesse filme!! É um romance levinho com comédia. Super gostoso de assistir! Já baixei a trilha sonora dele também

Vídeo de Hoje: Isso que é publicidade!!! Quase morri de ri quando vi!! Obrigada Denny!


Beijinhos pra vocês e obrigada pelos comentários

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Feriadão

8
E ai meu povo e minha pova. Como vocês estão???
Nossa, antes de tudo quero agradecer esse povo todo que comentou no meu último post! Muito obrigada mesmo!!! E ah! Tiramos 10 na apresentação também

Post de hoje sem muitas novidades, só que eu fiz faxina sozinha na casa toda hoje pois amanhã tem jogo às 10am e eu quero ver, né? aH! Comi pão de queijo e vi um filme. "O Labirinto do Fauno", já viram? Nossa!!! É maravilhoso! Me surpreendeu! É uma história fantástica que dá uma lição muito importante e que todos deveriam usá-la pro resto da vida. Tem umas cenas que assustam... mas tudo valeu a pena. Só não gostei de umas coisas, mas o filme foi tão maravilhoso que nem vale a pena ficar falando essas coisas.
E, é claro, que esse filme é a minha "Dica de Filme" dessa vez, né?



Agora só tenho o trabalho do Tadeu e da Márcia pra fazer e a prova do tio Monteiro!! Nossa! Falando nele, o que foi aquela última aula? Quantaaaaaa besteira, merda (literalmente) e pornografia Pelo menos rimos muito e esquecemos dos problemas!!

Neeeeeem vou falar do Figueirense, né? Porque eu já sabia que ia perder! Eu que agourei ainda!! Quem mandou me deixar 5 horas em pé naquela fila e naquele frio.

Então é isso! Passar o feriadão fazendo trabalhos e ouvindo música e vendo TV.
Dr. House hoje depois de "O Aprendia 4".

aHH! To baixando a trilha sonora de "O Labirinto do Fauno", pois só de ouvi-la pelo filme já deu vontade de vir correndo pro PC pra baixar!!
Quem quiser baixar: CLIQUE AQUI!

Beijão pra todos que comentaram aqui no último post: Carol Facul, °ºCarolº°, Michel, xuH, Mari, Nick, Shakira, May, Lilica e a Tchub

Beijinho da Rachel

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ