sábado, 23 de junho de 2007

Férias

3
aEEEEEEE ACABOUUUUUU!! Ufa, nem acredito!! Uma fase já se foi, só mais 7
5 matérias e eu já estou passada em 4 pois o cavalão do Nicolas ainda não publicou a nota dele!! Só média acima de 8

Tirando isso, não tenho novidades!! Só que estou gripadona ona ona onaaaaa!! Só no Cimegripe!! Já to na segunda caixa!!
Amanhã tem niver da Laura Comer salgadinhos Coisa boa, né??

Bom, vou indo! Quero dar mais uma olhada aqui no html de uma page que to fazendo. E fazer uma faxina no meu HD!!!!

FOTO DO ÚLTIMO DIA DE AULA!



Dica de Filme: "O Amor Não Tira Férias"
É bem legalzinho!!! A Kate Winslet está maravilhosa nesse filme!! É um romance levinho com comédia. Super gostoso de assistir! Já baixei a trilha sonora dele também

Vídeo de Hoje: Isso que é publicidade!!! Quase morri de ri quando vi!! Obrigada Denny!


Beijinhos pra vocês e obrigada pelos comentários

3 comentários:

Evelyn disse...

Oieee :) Aii essa foto me deu saudade... ainda bem que minha faculdade vai recomeçar em agosto...rs não vejo a hora. Melhoras da gripe...porque ninguém merece ATCHIM toda hora...rs Beijinhos linda.. bom domingo...

May disse...

Aeeee nossa tchurminha =D Aaaiii já to com saudadee de vcsss!!!Vamos marcar algo né!! E boa sorte amanhã, vai dar tudo certo!!^^ Bjokinhassss =****

mari disse...

epa... estar d férias eh tão bom, neh??? olha... eu jah tava querendo ver esse filme, agora q vc recomendou, disse q eh bom, eu vou alugar mesmo... hehehe bjao

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ