sábado, 14 de julho de 2007

Ai ai

7
E ai, como anda a vida? Vocês têm que me dar novidades também, né? Eu to de férias, não tenho muitas coisas pra contar =P
Só to pegando filmes! Na quarta peguei 4 e hoje peguei mais 2. Vou dar uma dica de filme hoje!! O amor pode dar certo! É simplesmente, MARAVILHOSO!! Eu chorei!!! É muito triste, mas é lindo!! Quem quiser saber um pouco da história, é só ler a sinopse ali no pôster.



E coloquei um vídeo do YouTube da peça "Cada um com seus pobrema". Pra mim, Marcelo Médici é o melhor!!!

10 meses sem o vô já... passa muito rápido cara!!! Parece que foi ontem que a gente brigava pra desfilar com ele nas festas!!!

Genteeee, nunca bati tanta foto na vida como essa semana É sério!!! A Luciana pediu pra eu bater uma foto pra pôr no vídeo e fiquei eu lá batendo fotos no espelho que nem maluca Tem um quarteto das minhas maluquices no meu Flickr.



To pensando em mudar o layout... mas eu acho esse tão legal!! Demorei tanto pra decidir por ele!!! O que vocês acham??

Então ta... vou indo!! To morrendo de sono e cede, mas acho que não vou dormir agora não!!

Até mais gente e beijos pra todo mundo que comentou aqui

Beijinho da Rachel

7 comentários:

Lú disse...

Hohohoho pedi ficou batendo fotos pq eu pedi que fofa!!! E eu jah vi as fotos lah no flick, que aliás tão LINDAS viu Dona Rach!!! =****

Dulce Tyler disse...

Obrigada! Eu estava para adicionar mais texturas já há um tempão! Valeu pela visita, desejo um ótimo domingo para você! Bjux

Tatiana disse...

Olá! Caracas... que tudo de bom! heheh Voc~e é a primeira fã da Celine que acabo conhecendo pelo blog.. heheh que bom! u AMO o D'elles! Você a minha pagina sobre ela? Se sim, deve ter visto a minha foto com ela! :-) Nossa... momento inesquecivel!!! Ela é uma pessoa super simples, muito fofa!!! Bom, meu msn é tativale@hotmail.com Bjs e volte sempre no meu blog!

Tatiana

Evelyn disse...

acho que o programa de todo mundo nessas férias foi ver filmes...rsrs Tô adorando ler as indicações nos posts que tenho lido pq anoto tudo e vejo rsrs Tá linda na fotinha beijinhossssssssss

mirlene disse...

oie... amei aki... ah.. vi o seu post e... na minha opnião.. ñ muda naum.. esse q tah é tão lindoo.. hehehe bjuss... passah lá no meu ok?? bjusss

mirlene disse...

oie.... vlw por achar o meu lay bonitoo.. vlw msm.. e... realmente se o seu novo for bonito ñ custa nda né??? espero sua visitinha no meu qndo puder tah?? bjusssssss*

mirlene disse...

ei.. vlw por me aceitar no orkut.. eu t achei uma pexoa muito bakna.... bjux

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ