sexta-feira, 20 de julho de 2007

Me = Dr. House

6
Há um tempo eu tenho assistido Dr. House e me viciei. Daí ontem eu tava lá assistindo e o imbecil do House fez de tudo pela Stacy e quando ela tava largando o marido pra ficar com ele, ele a dispensou. No final do episódio 11 da segunda temporada, o Dr. James Wilson chegou na cara do House disse coisas que ele achava que o House era e ontem descobri porque eu amo essa série... eu sou o House!!! Eu não me lembro as palavras certas que o James falou mas foi algo do tipo: "Você faz essas coisas não pra deixar os outros tristes, mas pra ficar triste porque você já não consegue mais viver sem estar triste e no final das contas quem sai perdendo é você mesmo!"
Eu juro que me vi ali, na frente do Dr. James, como se ele tivesse falando comigo.
Bom, quem quiser, Dr. House passa na Record toda Quinta às 12:00am.



Essa semana que vai entrar é a minha última semana de férias... Espero que algo de bom aconteça!! Tenho que comprar um cadernooooooo!!!

P.S.: Layout novo chegando!!!

Por hoje é só isso!!

Beijinhos e obrigada pelos comentários

6 comentários:

Carol disse...

Oie tudo bem? Valew pelo coment no meu blog, adorei ehheh, passe sempre por lá ok? Bom eu nunca ví esse seriado mas vou procurar assistir p/ ver como é, deve ser hilário. E férias é tão bom né pena que dura tão pouco mas tudo faz parte né. Bom vou ficando por aqui, uma ótima semana p/ vc!!! Bjs até + !!!!

°ºCarolº° disse...

Ei Rachel? Tudo bem flô? Tempinho sem vir te visitar. Como andam as coisas? Você também gosta do Dr.House? Sempre que posso eu assisto e morro de rir!^^" Quando puder apareça tá? Saudadinmha.
Beijoks. Carol.

Natali disse...

Oi Rach, Muito lindo seu blog, na verdade eu nunca assisti essa série, vou parar algum dia e assistir, ver e é bom, xD Beijos'' xau

Dulce Tyler disse...

Nunca assisti a esta série, mas fiquei curiosa, vou tentar assistir no dia que passa... to sentindo a sua falta no meu blog! To ansiosa para ver o novo LAY, bjux e bom fim de semana!

Tchub disse...

eu absolutamente AMO House, não só pelos personagens como pela medicina e os casos mais incriveis. E o House é um babaca. Pegou o arquivo da ex-mulher... mas a gente ama ele mesmo assim. A proxima temporada é melhor ainda, tchub. Beijos

May disse...

Eu nunca lembro de assistir =/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ