domingo, 8 de julho de 2007

Oh Happy Day

10
Só momentos felizes nesses últimos dias
Ontem, eu, xuH, Ruth, Willian e as "Carols" fomos no jogo de despedida do Renan, CIMED x Amigos da CIMED!!! Ai cara, foi muito bom rever o povo todooooooo!! Úrsula, Henrique, Luca, Camila, Sidão... uiiiiiiiiiiiiiii Que legal eu até conheci pessoalmente a minha Xará Cimedete
Ai cara, foi muito bom mesmo, de verdade!!! Eu nem prestei muito a atenção no jogo porque eu sabia que o jogo ia ser combinado então resolvi só ficar tirando fotos pras gurias e ficar conversando com o pessoal!!
Úrsula como sempre uma simpatia de mulher!! Cara, ela é maravilhosa!! Acabou o jogo ela ficou com a gente conversando! Sú, continua vivendo essa tua vida linda e maravilhosa e deixa o povo invejoso de lado. Esses não merecem a tua atenção!! BEIJO SUUU!
E o Thiago outra coisa linda! Mais do simpático!! O ruim foi na hora que ele devolveu meu celular e a Luciana começou a gritar no meu ouvido A surpresa da noite foi ver a barrigona da Vanessa, mulher do Mário!! E a barriga da Cá ta aparecendo
Bom, férias maravilhosas e espero que continuem assim. Estamos marcando de irmos aos treinos só pra ver a galera!!!
Algumas fotinhos pra quem quiser ver!!!!



Fora tudo isso a novidade do ano é que meu irmão passou na OAB e eu to usando óculos agora

Beijo pra todos que comentaram aqui no último post!! Fiquei muito feliz em saber que todos que citei na montagem me entendem e me aceitam do jeito que eu sou!!

Até mais

10 comentários:

xuH disse...

aaaah, foi legal né? \o/ nossa, sem noção foi muito bom rever todo o pessoal e passar de novo por esse clima gostoso que é o volei. adorei te ver borboletaaaaaaa. (; tinhamuuuuuuuu ;************

Viviane disse...

Oi ... Tava vendo que vc foi no amistoso festivo da Cimed .. e bateu várias fotos ... será que tem ai alguma do Evandro que você pode me mandar??? Muito obrigado
Abraço Vivis

flogevandro8@hotmail.com

Viviane disse...

ops errei meu e-mail

flogevandro8@gmail.com

Dulce Tyler disse...

É tão bom perceber a sua alegria ao ler o seu post... realmente a vida é cheia de surpresas. To feliz por você. Muito obrigada por ter me visitado tanto no site quanto no blog e vlw pelos elogios! Isso nos dá força para seguir em frente. Tenha um ótimo domingo e volte sempre.
Bjux da Dulce Tyler!

Tchub disse...

Aaaaah o Rapha passou na OAB??!?! Cabeçuuuudo!!! Parabéns pra ele. E que legal que foi divertido! o/ Beijo petit. Tchub Lub

Sua manhêêê, hauahahuha disse...

Ahhhh que dia mais legal, todo mundo se reencontrando. E como assim "O ruim foi na hora que ele devolveu meu celular e a Luciana começou a gritar no meu ouvido", eu gritar?! Qdooooooo?! Imagina calúnia, hauhauhaua!!!! E parabéns pro seu mano que passou no exame da oab. Te amooooooooo filhaaaa!!!! Bjos!!

Aigam disse...

Nhãaa...Oie Rachek!!! Realmente n existe nada melhor do que rever antigas amizades e por os papos em dia, ainda mais quando se passa juntinho um dia todo!!! BJUuuXxx!!!

Mil Assinaturas disse...

Ola Convido vc a conhecer o blog de coisas fofas mais legal da internet www.milassinaturas.blogger.com.br Aguardamos sua visita e seu comentario!!!!!

milassinaturas@yahoo.com.br

Dulce Tyler disse...

Oi, to passando pra fazer uma rápida visita e desejar um ótimo final de semana... há tem novidades no dulcetyler.com, 21 novas texturas depois deixa seu comment
Bjux até mais

mari disse...

eita... q dia animado hein... hehehehehe... jah t falei q aki em casa seu blog aparece td desconfigurado?? eu uso o firefox... qd eu tinha um blog na weblogger ele tb aparecia assim... tem uns sites q vc pode testar seu html pra arrumar ele pra abrir diretinhu com ie, firefox, ópera ou seja lah o q for q cada um use... hahaha... vou ver se eu acho isso por ae e volto aki e t mando o link... bjos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ