quarta-feira, 4 de julho de 2007

Pensando na vida

13
Nossa, ontem eu pensei muito na minha vida. Pensei em coisas boas e ruins das quais passei, pensei nas coisas que fiz e errei porém aprendi, pensei nas coisas que fiz e acertei, pensei nas oportunidades que perdi, nos lugares que fui, pessoas que conheci. Ontem passei por uma "situação" que fez pensar nisso tudo. Fui convidada pra ir a um lugar e não foi pois minha mãe não quis ir e a pessoa que me convidou veio ironicamente me agradecer por não ter ido.
Com todas as minhas reflexões, ontem cheguei a uma conclusão. Quero pedir desculpa às pessoas que conheci na época da escola, pedir desculpas por ser desse jeito problemático que sou. Eu tenho problemas de relacionamento, tenho problemas sociais e não tenho vergonha de admitir. Desculpa se eu não consegui acompanhar o ritmo de vocês, se eu odeio balada ou simplesmente sair de casa a noite. Desculpa se o mundo que eu escolhi foi diferente do de vocês, desculpa se eu penso diferente e falo as coisas na cara. Juro que não quero ser irônica, longe de mim, to agradecendo mesmo pois isso me fez ver o quanto o final de 2006 e o começo de 2007 foram cruciais na minha vida.
Em 2005 eu fiz numerologia do meu nome e lá dizia que 2006 seria o ano da minha vida, que daria um rumo nela, que eu tomaria as decisões certas e conheceria um novo amor. Passou todo o ano de 2006 e eu estava frustrada porque tinha sido o pior ano da minha vida, mas ontem eu cheguei a conclusão de que a numerologia tava certa. Eu realmente tive que tomar decisões na vida, coisas novas aconteceram e eu não só encontrei um novo amor, encontrei vários.
Pra quem ta boiando, em 2006 eu dei passos muito grandes. Eu tenho um grande problema de relacionamento no sentido de conhecer pessoas novas e em 2006 eu consegui começar a mudar tudo isso. Conheci pessoas maravilhosas que vivem no mesmo mundo que eu, que pensam como eu. Conheci a Vanessa, a Úrsula, o Luca, o Henrique, a xuH (a minha Vanessa Xuxu), a Lizi, a Carol. Eu consegui sair de casa com elas pra irmos aos jogos! Entrei na faculdade graças à tia Salete que me obrigou a fazer a inscrição e com isso conheci amigas... AMIGAS! Liana, May, Ana e mais um monte de gente muito legal que realmente me entende. Conheci a Camila, o Sidão... nossa, a Camila foi uma grande luz no meu caminho. Ela me faz rir, me faz chorar, a gente confidencia coisas... Amo a Camila. A Amanda que veio de Brasília! To muito feliz por ter me reaproximado de pessoas especiais... Tchub (Juliana), Nêssa, Luciana, Mony, Lari que são extremamente importantes pra mim. Eu até ganhei uma cunhada!
Desculpa por não falar o nome de todos, são muuuuuuuitos! Mas quero que saibam que todos são importantes pra mim! Todos do meu passado e do meu presente!!
Fico muito feliz em dizer que um grande passo foi dado na minha vida, que eu realmente to melhorando e tudo só tende a dar certo. To amando meus estudos, meus relacionamentos, to começando a me curar de amores passado e querendo conhecer gente nova. Amo muito tudo isso!!
Muito obrigada pelo dia de ontem!



Desculpem o post enorme, mas blog não é pra isso?

Um grande beijo pra todos que conheço nesse mundo, vocês fizeram e fazem a diferença na minha vida.

Um grande beijo pra Evelyn e pra May que passaram pelo meu blog e comentaram!

Até mais!!

13 comentários:

Liana disse...

opsss.ai q linda a montagemm!! meo to com saudade de ti, e de todos os coleguinhas...!! hiauhaiuh um milhão de bjos^^ =***infinitooo

Lú disse...

Rachhhhhhhhhh ou melhor filhaaaaaaaaaa que post LINDO que vc escreveu, de verdade to emocionada. É preciso muita coragem pra se abrir como vc se abriu, se mostrar como vc se mostrou nesse post. Que bom que sua vida tah mudando e de acordo com suas próprias palavras para melhor e que dádiva poder estar participando de td isso. Queria que vc soubesse que vc é uma pessoa muito, mas MUITO ESPECIAL e que me orgulho muito de ser sua amiga (e mãe tb neh, hehehe). E eu to toda boba de estar na montagem =))) Te amoooo muitão guria!!!

Lari ê ô ô disse...

Sabe oque eu acho?que vc é uma grande pessoa..é sim,uma pessoa cheia de sentimentos bons,que se algum dia fez alguma coisa a alguém não foi por querer,mas foi achando que não tinha nada demais naquilo.Não te conheço pessoalmente mas sabe porque acho isso?!pelo simples fato de vc ter tido coragem pra dizer tudo isso aqui no seu blog.Porque é aqui na net que muita gente tenta se camuflar,tenta mostrar uma coisa que não é,e vc fez exatamente o contrário,assumiu seus erros,erros que todos nós temos,mas muitas vezes escondemos.Você é LINDA brabuleta...extremamente linda por dentro e por fora!Espero MESMO um dia poder te conhecer manezinha!hehehehe E saiba que fiquei megamente lisonjeada por estar nakela montagem com pessoas

xuH disse...

Rach, sua coisa linda da xuxuH, que post mais tudo de bom. Sabe, não tô muito com cabeça pra escrever algo bonito, mas quero te dizer que eu fico feliz por participar desse momento tão importante pra você, de ser uma dessas pessoas que tá te ajudando em alguma sentido. E já que você tá assim, vê se sai comigo né! Pra tomar um sorvete, ou pra ir numa festa junina! hueheuhee Te adoro muitão tá? Muito mesmo! Sinto saudades! beeeijo ;*

Amanda disse...

Aiii Rach que lindo tudo que você escreveu.. eu já achava você uma pessoa maravilhosa desde que agente so conversava na net..passar uma tarde com vc foi d++ adoreii mesmo e algumas coisas que aconteceram me mostraram que vc e digna de muita confiança mesmo pela sua sinceridade...pela sua honestidade...então queria que vc soubesse que é uma honra fazer parte das pessoas que sao importantes pra vc por que vc é muito importante pra mim!! Espero que o melhor aconteça em sua vida por que de verdade você merece!! Ohh sua tola... amu vc guria!! bjosss =D

Tchub Lub disse...

Uau, isso é que é um post digno de nota. Da pra comentar muito sobre tudo o que eu li, em 2006 a gente passou por bons e maus bocados mas o importante não é a quantidade de vezes que a gente cai, e sim a quantidade de vezes que se levanta. E você me mostrou isso e hoje agradeço a tudo o que passamos pois assim nós demos um novo valor à nossa amizade. Obrigada Tchub Lub, por me mostrar coisas sobre mim que eu nem imaginava que pudesse sentir. Beijo Tchub Glub

Lizi disse...

aaaaaaaaaaaaaH, carã, que coisa maaais linda Rachel el ellll :D eu tive uma reflexão dessas nas férias, e serviu bem pra traçar minhas metas... agora é só conseguir colocar mais algumas coisas em prática né ;p hahaha eu fico feliz em saber que faço parte de uma etapa da sua vida ^^ vc tbm, foi uma das pessoas que eu conheci graças ao volei, e que hoje, não sei viver sem xD pois é, nas férias que eu tava deprê, foram pessoas iguais a você que me animaram, e continuam animando até hoje \o/ espero que de agora em diante vc prospere maaais e mais, pq sem dúvida nenhuma, mereces! és uma pessoa incrível e que eu tenho orgulho de ter como amiga (: um beijo do seu tamanhoo, rachel el el! xD :*

May disse...

Aiiiiiiiiiiii ti lindoooo!! Eu me emocionei aki!!Fiquei mto feliz d conhecer vc e se tornar sua amiguinha super poderosa hihi E olhaaa qdo precisar eu tô aki viuuuuuuuuuu ^^ A montagem tá perfeita, como td feito by Rachel ;] Adoro-t muitoooo Saudadeee!! Bjinhuuuuuuuuuuuuu ^^

May disse...

Ahhhhhhhhhhh e eu amei tb o beijooo, eeee ganhei bjo especial \o/

dani disse...

Querida!!!! Sempre que tenho um tempinho, dou uma lida no seu blog, para saber como vc está,o que anda fazendo... pois pouco nos falamos, e confesso que hj fiquei emocionada com suas palavras. Palavras muitas vezes nada fáceis de serem faladas, e que você tão brilhantemente conseguiu colocar no "papel". Ah vida , a vida... é cheia de surpresas, algumas difí­ceis, outras tão agradáveis. Quando estamos abertos para que coisas boas e pessoas se aproximem da gente, isto acontece naturalmente, mais é preciso querermos e irmos atrás. O primeiro passo você já deu, que foi tão lindamente se abrir, em um momento tão íntimo. Muito obrigada por ter me mencionado no teu blog. Apesar de pouco nos

bibi disse...

ola estou passando em alguns blogs para divulgar o meu ele eh novo entao espero q vc goste ... se quiser ser destaque soh eh comentar falando ^^... bjus

Dulce Tyler disse...

Fiquei realmente comovida com o seu post, me identifiquei também com muitas coisas que você escreveu, bem já falei demais pra quem veio aqui pela 1ª vez. Bjux

williannn disse...

Eh sempre bom pensar e repensar na vida neh rachel... Pensar nos momentos bons e ruins, saber ond vc errou e acertou, isso eh a nossa vida neh temos q errar pra depois acerta.. muito massa a montagem ai do pessoal......... Brigado por tudo tah rachel!! VALEW MEXMU bjuxxxxxx kerida ate mas

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ