sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Facul

9
AAA desculpem a ausência. Tenho taaaaanta coisa pra escrever aqui mas a preguiça e esse negócio de PAN não me deixavam pensar no que escrever porque eu tinha que ficar ligada na TV pra ver a natação e depois o vôlei. Ai, não vai caber tudo num post só, então eu falo do PAN em outro post, até mesmo porque eu to esperando umas fotos ai de umas amigas que foram pro PAN, então já faço tudo num post só.

Bom, minhas aulas começaram na segunda-feira Foi maravilhoso rever o povo todo, e é claro, as PPGs!! Inclusive, já aprontamos por lá Até foto no elevador já tiramos!! Ficamos subindo e descendo pra sair uma única foto!!!



Foi um saco a primeira aula Aula com o Messa!! O cara é difícil!! No semestre retrasado ele só passou 5 Pois é! To ferrada!!! A aula dele é a maior viagem pro mundo fantástico de Messa... boiei a aula todinha. E outra aula que eu boiei também foi a da Adriane, professora de Sociologia da Comunicação. Mas a aula dela a gente ainda consegue acompanhar. E ela fez uma confusão na primeira aula Fez aquela coisa com a lã, sabem? Que fica jogando a lã pra cada um.



Outras aulas que a gente teve que me agradaram muito foi a do Diego, que dá Criação Publicitária I; e a aula do Fernando Palermo, que dá Técnica Publicitária. Ele contou a história dele pela publicidade e já deu pra ver que ele é o cara! Já fui com a cara dele. O Diego Moreau (não se lê Moreau, é Diego "Morrô") a gente já tinha visto a cútis no semestre passado e a gente já tinha notado que ele não é o dos mais normais Brincadeira, ele é gente boa e um ótimo professor, isso sem contar o sotaque gaúcho
Daí tivemos aula com o grande e intelectual Tadeu, professor de Língua Portuguesa I e a última aula de hoje foi como "Robin" ou Robson, que dá aula de Tópico Teórico e é ele mesmo o cara do TI esse semestre.
Ele nos apresentou o tema do TI da vez, que eu já sabia porque um passarinho roxo me contou, e by the way, eu ODIEIIIIIII o tema. Queria que fosse algo que estimulasse a minha criatividade, que me fizesse viajar e ter idéias idiotas que resultassem em outro 10. O tema do TI desse semestre é a bala Halls! Isso sem contar que eu odeio Halls!!!
Bem, não vou pensar nisso por enquanto porque nem recebi o briefing ainda, então deixa pra lá.

E pra terminar essa Bíblia, o trote da primeira fase Foi muuuuuuuuuito engraçado. Primeiro a gente foi na sala deles ver quem queria participar do trote (é, o negócio lá é democrático) e depois tiramos os tênis deles, os amarramos e os pintamos. O mais hilário foi vê-los cantando a musiquinha lá dos veteranos Bom, os levamos pra rua, sempre cantando, e depois eles fizeram a ola de bunda e o passa bala Gente, quase me matei de tanto que eu ri!!! Os guris eram os mais nervosos!!! O Coxinha mesmo Coitadoooo!!

Então, pra deleite de vocês: FOTOS Só vou postar algumas, quem quiser ver todaaaas, é só ir no meu Flickr.



Então tá meu povo, meu Flickr é www.flickr.com/rachelborboletinha, pra quem quiser ver o resto das fotos do trote e as fotos da nossa primeira semana de aula.

aH! O layout novo ta me deixando de cabelo branco Quem quiser me dar um layout novo, eu agradeço

Até mais genteeee!!

Beijinhos da Rachel

9 comentários:

Dulce Tyler disse...

Quanta animação... fico feliz por você, de verdade! As fotos estão demais, adorei este post. Ah... muito obrigada pelos elogios vindo de vc fico mais feliz ainda, postei e coloquei as fotos, passa lá! Bjux

Tchub disse...

Murilo fake é calouro de publicidade... hahahaha. Eu não posso dizer nada porque ODEIO trote. Prefiro trote cultural ou social. But... Beijo Tchub, boas aulas.

junio disse...

Parabens pelo seu blog, gostei muito dele.

juniosantos-mg@hotmail.com

junio disse...

Hum se eu nao me engano eu pesquizei no google e encontrei seu link.

juniosantos-mg@hotmail.com

°ºCarolº° disse...

Ai! Que bom que vc tá animada, amiga! Minhas aulas começaram semana passada e eu nem tive disposição de ir ainda. E olha que agora eu só tenho 3 matérias hein!!! Imagine se fossem todas!o_O . . Rachel, qual é o dia do seu aniversário? Procurei alí no perfil e não achei... Beijinhos.

Carol.

Liana disse...

nháááá q lindas fotosss!!!! saco provaaa/^^

May disse...

Ohhh ti fofas nossas fotinhosss, a do elevador eh a melhor kkkkkkkkkkkk Coitadinhoo dos calouross hehehe =P Eu quero ver o novo layouttttttttttt x) Bju bju brabuletaa ^^

Dulce Tyler disse...

Oi linda, desculpe a demora em vir aqui desta vez, estava com muitas coisas pendentes, mas tmb vim te agradecer por ter avisado que o blog não tava funcinando direito no IE 6, agora arrumei e tá melhor, no 7 e ff fica melhor, mas não tah tão desajeitado quanto antes, obrigada mesmo. Ah sobre o desktop e icones vou te passar os link, depois eu vou fazer uma página de créditos no blog: http://www.pixelgirlpresents.com/ passa lá depois, ah... o cara é cover do Tim Maia sim, rsrs! Bjux e tenha um ótimo final de semana!

Tha disse...

aah, dá até medo de pensar em faculdade só de ver esse post. bauhuahau. eu morreria de tanto rir com o trote, Deus! (; esse layout tá lindo. por que vai mudar? /curiosa³ haha beijo!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ