sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Hitler = éca

0
nhOiiiiiiiie E ai, quanto tempo!!! Faz tempo que não posto aqui Pois bem, tenho algumas coisinhas pra contar

Cheguei em casa da facul ao meio dia e fui direto pra cama dormir Dormi até 15:25 Levantei, me arrumei e fui lá no shopping comprar DVD virgem e capinhas coloridas e já aproveitei e comprei Trident de Melancia e Mentos

Quando eu tava voltando pra casa uma senhora passou por mim e eu, ligada na conversa, a ouvi falando que o dia tem muito tempo. Em 24 horas dá pra se fazer muita coisa e não custa tirar uma horinha do nosso tempo pra fazer não sei o quê. Juro gente, me deu vontade de virar pra mulher falar: Minha filha, só se for pra ti que o dia tem horas suficientes pra fazer coisas pra ti e pros outros. Pra mim, o dia deveria ter 48 horas pra fazer tudo o que eu quero e preciso. Essa moça tinha que ir numa agência de publicidade pra ver que lá o povo tem horas na vida Eu ando com as coisas meio corridas mas ainda tenho tempo pras minhas coisinhas e uma delas dói almoçar com a Lilica e sair com ela e com o Denny na sexta-feira Foi beeem legal!!! Já tramamos o nosso passeio na aula do Robin, já saímos pra aula dele e fomos pro Centro mas antes almocei na facul com a Lilica. Gente, o cardápio de sexta é muito bom nhami nhami. Sexta-feira é o dia de frutos do mar. Tinha um arroz lá que é muito legal! Era um arroz bem soltinho com lula, berbigão, marisco, camarão e ai tinha os temperinhos normais. Mas o mais legal foi a fila enorme lá pra pegar a comida e eu e a Lilica catando as coisas do arroz Eu catei quase todos os mariscos Muito gostoso!! aHH! Ana também levou mais docinho pra gente



Dai saímos de lá e fomos pro Centro encontrar com o Denny no teatro mas antes passamos na livraria e na Someday. Chegamos no teatro o coitadinho do Denny já tava lá esperando pela gente e achando que a gente já não ia mais Denny, que estava muito engraçadinho sexta. Muitas piadinhas aHH! Fomos ao teatro ver a exposição sobre o Nazismo. Pagamos R$ 3 pra entrar e a coisa sinistra já começou logo na entrada. A gente tinha que passar por um corredor meio que no subsolo do teatro que dava embaixo do palco.

Chegamos lá com um certo medo pois tava tocando uma música tão melancólica Tava um clima meio Fantasma da Ópera Muitos textos pra ler, fotos, uns instrumentos de tortura e uns acessórios que foram usados durante a guerra.

Foi interessante a visita, mas é muito coisa tão triste, né? Tinha fotos de montes de pessoas mortas. Muito triste! E mais triste ainda é saber que um ser humano pôde fazer coisas tão horríveis com tanta gente.



Ontem a aula foi muito legal! O povo tava doido. O GuilÉÉÉÉrme mesmo, meu deus Mas eu to chateada, porque ele disse que a gente tava falando mal dele e eu disse que não e sim que a gente o amava e ele disse que era mentira. Daí eu disse que ele morava no nosso coração e ele disse que a gente morava no pâncreas dele que não funciona Aquele sem gracinha

Umas fotinhos ai pra vocês da última aula do Diego!! Agora ele nos colocou pra criar duas peças pra um cigarro.




Teve festinha lá na casa da Bina domingo porque foi niver dela no sábado!!! Foi legalzinho Deu pra dar umas risadinhas. Só fiquei com pena da Dani que tava lá no meio da muvuca e das gralhas de graça. Coitada



Ontem falei com a Camila, que ta lindaaaaaaa, gravidíssimaaaaaaa Minha barrigudinha!!! Cara, só faltam 3 meses e meio pro Rafinha chegar

aHH! Fiz um layout pra minha super frienda da Locadora mais amada e querida do mundo, a DVD CLub. Pelo menos ela adorou o layout, né Kaaaaaa?



Bom gente, é isso! Obrigada pelos comentários.

Beijinho da Rachel

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ