sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Momentos

6
A minha dica de filme de hoje é ''Letra & Música''. Gente, esse filme é muito engraçado. Ver o Hugh Grant com roupinhas anos 80/90 e cantando músicas estilo New Kids On The Block foi hilário A Drew Barrymore está divina nesse filme. É bem bonitinho!! E a trilha sonora então? Só pra rir! O MÁXIMO!! Assistam porque vale a pena.

"All I want to do is find a way back into love"


Bom, hoje é Dia dos Pais Não vou negar, está sendo o Dia dos Pais mais triste de toda a minha vida. Primeiro Dia dos Pais sem o Vô Foi muito estranho não ir pra casa da Vó a tarde pra ir vê-lo. Mas a vida continua.

Essa semana de aula passou muito rápido. Não sei se agradeço por isso ou se me desespero pois fica mais perto das datas das provas. Mas o importante é que conseguimos dar boas risadas e conversar sobre assuntos diversos. Até chegamos a conclusão de que o Brasil só vai pra frente se alguém começar uma revolução. E adivinhem a escolhida? A Hebe
Na aula do Diego recebemos a tarefa de fazer duas publicidades com o Play 3. Idéias diversas e produtivas. A aula foi produtiva. O fervor da sala foi quando eu resolvi abrir a minha boca pra dar opinião Explicando por cima, o Robinho fez uma peça que já ta muito batida na mídia e eu falei isso pra ela, daí ele revidou dizendo que na Publicidade nada se cria, tudo se copia. Bem nessa hora eu me expressei, e foi a verdade, eu disse: - ''Ta mas tu tais pra fazer e apresentar o diferente, não o igual.'' PRA QUÊ!?!?! O povo todo começou a rir. O Diego mesmo Só olhou pra mim e disse: - ''Nossa, essa desse na jugular, né?''

Aula do Diego



Só a gente mesmo


Bom, as minhas peças só vou apresentar na quarta-feira. Ainda tenho que fazê-las. Espero que as minhas idéias batam com as montagens porque se não eu vou ficar muito brava e espero que o pessoal da banca goste dos nossos projetos.
E ainda tenho que pensar em duas peças pra aula do Robson, pra uma funerária Tem que ser uma triste e uma alegre. Quem tiver idéias Por favor!

Aiiii esqueciiiii!! Olhem os cadernos que eu comprei Eu fiquei um tempão procurando um caderno legal e barato. Andei por todo centro da cidade e só tinha cadernos acima de 18 reais e é óbvio que a pão dura aqui não ia comprar, né? Fiquei muito fula da vida por não ter achado um caderno barato mas eis que pertinho da facul tem uma livraria e adivinhem, esses mesmos caderno custavam 21 reais no centro da cidade e na livraria perto da facul eu paguei 11 reais e 50 centavos Saí de lá com 2 cadernos e muito feliz!!



To aqui caindo de sono!! Tenho dormido muito mal ultimamente. Acho que o Denny tem razão, dormir de TV ligada faz mal porque o cérebro acaba não descansando. Vou obedecer o tio Denny, ou melhor, vou tentar porque dormir de TV desligada é o fim pra mim.

Gente, que post gigante Jura que vocês vão ter paciência de ler isso tudo

Então é isso, creio eu. Eu ia comentar o PAN, mas deixa pra lá. Quem sabe um dia eu fale


Dulce, Tha, May, Carol e Tchub


Beijinho da Rachel

6 comentários:

°ºCarolº° disse...

Ei Rachel? Tudo bem querida? O filme é bom mesmo? Vou assistir.^^" Sempre gostei de filmes policiais e de suspense, mas acho que estou começando a gostar de filminho romântico e de comédias também. É bom deixar a seriedade de lado, de vez em quando né? Valeu pela dica. Um grande beijo da amiga Carol.

Liana disse...

ai q vergonhaaa!! só tu mesmo pra por essas minhas fotos horrrriveis.... mas tud o bem temos q aceitar o jeito q nascemos >< aaaiii q cadernos lindooos^^ se é para comentar q comentemos o blog todo uiahaiuahiauha *cansei* kissus

Dulce Tyler disse...

Bem adorei o seu post. Parecia imenso, mas tava tão bom de ler que quando acabou eu pensei:"já?!" O filme letra e música ainda não assisti, mas to doida pra ver. Sobre o seu avô... sinto muito. Hoje eu só tenho um avô e avó nem tenho mais, sei que é difícil no início mas como vc mesma disse, a vida tem que continuar. Bem te desejo uma ótima semana, ah... os cadernos são mesmo lindos! Bjão

Tha disse...

HAHA (; post massa, grande, mas eu li inteirinho! ^^ obrigada pelo beijo :$ Idéia de peças tristes e alegres pra funerária foi o melhor! morri de rir aqui! bauhauhau infelizmente neem tenho criatividade :/ os cadernos são lindos. amo esse desenho {como se escreve? HAHA} vou assistir esse filme! *-* beijo Rachel!

thaa._@hotmail.com

Evelyn disse...

Acredita que fui pra comprar esse filme umas 10 vezes e não comprei. Achei lindas as imagens. Fiquei com vontade de comprar pra assistir =) Amore.. posta logoooo... vai fazer 1 mês rsrs Beijihnossssss

evelynregly@gmail.com

Dulce Tyler disse...

Eu fico tão feliz quando eu recebo um comentário seu, agradeço pela força que você me deu, essa semana foi bem melhor!Ah... você é destaque no meu site (extras), passa lá depois, caso queira você pode usar a plaquinha de destaque. Um grande beijo para você!

dulcytyler@yahoo.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ