sábado, 29 de setembro de 2007

Que saudade \o/

2
Aiiiiiiiiiiii não me aguentei e vim postar Mas o pior é que eu já to me acostumando a isso.
Mas e aiiiii, como anda a vida de vocês? Muito trabalho? Mais ocupados do que eu?
Pois então, comigo acontecem várias coisas. Minha avó está internada com pneumonia, meu PC ta bixando, essa nova versão do Weblogger ta me dando nojo. PRECISO DE UM WORDPRESS!!!!!!!

Mas entãããããão, deixa eu contar. A gente foi fazer as fotos pro TI Maior bode de risooooo!!! O tio Denny com seu humor britânico, como sempre; e as fotos em si... MeOOOOOooo deUUUUs O melhor era que quanto mais eu ia rindo, melhores as fotos iam ficando

Só pra dar um gostinho

Lilica, eU, May e o tio Denny

Foto by Denny

Lilica, eU e a May

Foto by Denny

aHHH E o making of

Foto by Rachel


Foto by Rachel


Foto by Rachel

Depois das fotos resolvemos ir pro Centro fazer um lanchinho. Uma chuuuuuuuva do cão. Coisa do Denny, né? Mas isso nem foi o pior. o pior foi na volta. A burra pegou o ônibus errado Já sabem como cheguei em casa, né? Toda molhada! Porque eu tive que saltar a mil anos luz da minha casa.

A facul ta muito legal, apesar de que a segunda fase é mais difícil, na minha opinião. To super empolgada. Propostas sempre surgindo. To fazendo freelance pra locadora e to amando. aHH!! Fiz um layout pro blog da AMEpp. Recebi elogios de toda a faculdade. Até a professora Márcia me parou no corredor pra falar do layout

aHH eu fiz um YouTube só pra pôr propagandas e um Del.icio.us.
Então, minha dica de propaganda é o da Polaroid estrelando pelo Dr. House, o fabuloso Hugh Laurie, em 1986.



Quero ver se posto mais aqui, mas esse Weblogger não dá. Não agüento mais! Ele ta nojento.
Ó, coloquei dica de filme novinha pra vocês e o meu novo wallpaper.

Pra todos que comentam aqui e pra quem só dá uma olhadinha Um especial pra Dulce

Então é isso!

Beijooooooos

2 comentários:

Dulce Tyler disse...

Amigaaaaaaa... que layout lindo você fez, adorei mesmo e as fotos de vcs então?! Ficaram ótimas, super descontraídas, muito natural. Adorei mesmo. Desculpe não ter vindo antes, tah tudo muito corrido. Ai linda, fico feliz que tenha gostado do mp3, isso me deixa muito contente, vou te enviar pelo teu hotmail tah?! Muito obrigada pelo "especial" no final do seu post, te adoro! Bjão

Evelyn disse...

Oi linda.. amei as fotos. Sou louca pra tirar umas fotos em studio assim.. ai ai..rs Bom final de semana pra ti.

evelynregly@gmail.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ