quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Adeus Weblogger

4
Oi genteeeee!!!

Não vou me prolongar muito, prometo.
Só passei pra falar que não vou mais postar aqui. EU ODEIO ESSE NOVO WEBLOGGER!!!

Queria muito fazer um wordpress, mas não sei fazer né
To fazendo um novo blog que vai ser, basicamente, direcionado ao que eu faço só que agora com algumas participações especiais

Então ta, quando o novo blog estiver no ar eu venho aqui e aviso.

Adoro vocês que comentam, pois dão valor aos que passam nos seus blogs e comentam.

Obrigada por todas as visitas. Sempre!

Qualquer coisa, apareçam no meu flog www.fotolog.com/borboletices

Beijão pra Evelyn e pra Dulce

Até maissssssss

4 comentários:

Dulce Tyler disse...

Ai amiga... estava já com saudades de vc, mas eu tinha sumido um pouco mesmo da net... depois q ler o meu blog vai entender, mas olha não deixa de me avisar sobre o novo blog, já estou anciosa... Bjão e boa semana

°ºCarolº° disse...

Ei Rachel? Tudo bem minha flôzinha? Já fazia um tempinho que eu não atualizava o meu blog, e acabei não visitando os meus amigos também. =( Mas quero te agradecer pelo carinho, e por deixar seu recadinho pra mim, mesmo eu estando tão ausente. Que a sua semana seja maravilhosa e que coisas muito boas aconteçam. Uma sacolinha de beijos. . . PS: Talvez eu ainda não tenha dito, mas adoro seu blog viu!^^? . . . . . °ºCarolº° . . PS²: Quando puder aparece lá no blog ok? Não quero perder o contato com vc. Beijoks.

yasmim disse...

"/ ahhh só porque eu descobri ele hoje "/ mas tudo bem quando o outro estiver no ar não esquece de avisa ta?! beijão.

tamara disse...

Rachel! Adorei os links de freebies que você passou, obrigada mesmo! Vou ver se de vez enquando eu coloco no meu blog algumas coisas legais que acho por aí. Sobre o weblogger, é sofrível mesmo, meu primeiro blog era nele e eu penei, viu? Bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ