terça-feira, 18 de dezembro de 2007

All Starzuda + Raiva de gente imbecil

13
Eu tava tão feliz porque acabei de chegar do centro com meus All Stars, mas já estragou tudo. Um imbecil, mal amado, corno, viado, que não tem o que fazer da vida ta invadindo os orkuts alheios e deixando um aviso que direciona pro fotolog dele. Ou seja, você nunca mais vais poder ver seus recados e ninguém pode deixar recados pra você! Legal isso, né? INFELIZ!!!!! Já mandei 3 e-mail pro Orkut e nada até agora. Eu to tão brava, mas TÃO brava. Uix! Vontade de quebrar de pau esse infeliz. Que isso sirva de aviso pra vocês. Bloqueiem seus scraps para que essas pessoas que não tem o que fazer não façam mais isso. O nome da criatura é Eduardo e o e-mail dele é duuh.lost@hotmail.com. LOOOOOOOOTEM a caixa de e-mail dele, por favor!!! Guri imbecil.

Tirando essa parte infeliz meu post trás coisinhas boas para a minha pessoa. Cheguei do centro da cidade agora. Um caloooooooooor do inferno e um mundarel de gente. Como eu queria ser o Hiro pra parar o tempo, fazer todas as minhas compras, ver tudo o que quero sem ter aquele esbarra empurra
Minha mãe me deu 100 reais e resolvi comprar um All Star, pra relembrar os velhos tempos Quando eu era pequena eu só podia usar All Star por conta de uma palmilha ortopédica. Eu devia ter uns 10 pares, todos diferentes. Era muito legal. Depois que eu cresci minha mãe me fez usar outros tênis e ai nunca mais comprei All Star. Eu queria o clássico, pretinho. Achei bem o que eu queria, pretinho com o filete vermelho, mas na vitrine tinha um que me deixou DOIDAAAAAAAA. All Star Good And Evil. Já tinham visto?? Muito legalllll!! Um pé é azul e o outro é vermelho. Caroooooo!! 78 reais. Na minha época com 30 pila tu compravas um All Star, hoje em dia com 30 reais tu só compra o cadarço Só que acho que vou lá trocar o preto pelo vermelho e comprar o preto na loja da amiga da minha mãe porque lá ta bem mais barato. Detalhe que antes de correr o centro todo eu passei na loja dela e ela não me disse que tinha All Star lá Adivinhem quanto que tava?? 30 REAISSSSSS. MORRI DE RAIVA DELAAAAAAAA. Aquela vaca

Pois bem, vamos para as fotos

Primeiro o clááááááásico



E o Good Evil Muito legal, né?







Eu e as meninas íamos ao centro hoje, mas melou nosso programa porque a May conseguiu um emprego de 8 dias. Mas amanhãããã eu vou no centro com a xuHHHH webaaaaaa A gente não se vê há muuuuuito tempo. Vai ser muito massa Saudades da minha xuxuzinha

Falando em meninas, a May fez um blog e eu fiz o layout ficou tão fofo! Todo de scrapbooking. Entrem lá! A May é linda. Vocês vão amá-la!!!


Aiiiiiiiin lembram do último post, né? Falei de amizade, os tempos de escola. No sábado uma menina que estudou comigo no Pré me add no MSN, a Fabiula. Fiquei tão feliz Ela ta casada!!! Daí, no domingo, vem uma criatura, também no MSN: ''oiiiiii muiéééééé''. Quando eu vejo, a Letícia, que também estudou com a gente no Pré!!!!
As duas casadas! Nossa, foi muito legal. Vi a Letícia na webcam. A gente ficou lembrando das coisas que a gente fazia. Muito massa!!! Ela ta morando em Recife mas vem pra cá em Janeiro e a gente vai se veeeeeer Já marcamos! Todo aquele pessoal que estudou no Pré junto. Vai ser o máximo rever esse povo todo!!!!



aHH! Alguém sabe algum código pra eu colocar no meu layout pra fazer o meu blog ficar perfeitinho no FireFox??

Então é isso minha gente!!
Até mais!!
E MUITO obrigada pelos comentários. Fico muito feliz em saber que tem gente que lê o que a gente escreve!!!

Beijossssss

13 comentários:

Alice Farias disse...

Ooonw eu comprei um All Star também Rachel! Mas nem percebi na hora que não era original Oo Mas foi R$59,90 acho... roubo... mas é o meu 1º All Star..ehehehhe... Bom, não sei, pra mim tanto faz sabe? o curso é bom, e a facul tb... acho que faço os dois logo =] assim chego na facul tendo uma noção ^^ Olha vou visitarr a Brunaaa! :** Obg por visitaar de novo! Olha infelizmente não sei de nenhum codigo... realmente tenho que ver seu blog ou no IE ou no Opera. =/ =***

Lola disse...

Ahhhh eu nunca tive All Star... Nunca gostei muito não... Sei lá, parece que eu fico "pezuda", asuhahushuaso... Meu pé fica compriiiido.. Prefiro tênis normal =) Ah, eu não sei de nenhum código não... Mas eu uso IE, daí eu consigo ver seu blog normalmente ^^ Bjo ;*



pauleterepete@hotmail.com

Mah Cherrie disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o All Star Good and Evil! :~ Coisinham ais linda e criativaa ;D Eu realmente detesto esse povo que não tem o que fazer e vai perturbar sites/e-mails/orkuts alheios... ô coisinha mais sem graça, sô! :P Dá uma olhada no True-Luv que se eu não me engano tem um tutorial sobre isso ;) Beijo :*

Cris disse...

OIe! Nossa eu também usava all star há muito tempo atrás... quando eu estava no ginásio ^__^ Agora, é quase impossível me fazer calçar um tênis. Não sei, não consigo, kkkk ^__^ Mas, achei muito legais esses que você postou. Eu nunca tinha visto esse de duas cores. É bem diferente, divertido. Beijocas!

yasmim disse...

All star?? Eu fui ter o meu primeiro all star com 14 anos de idade (T.T) agora eu tenho 6 e tô indo pro 7 *_* eu quero comprar o Good Evil *-* boa sorte com o fdp do orkut .___." vou perguntar a minha amiga se ela sabe o cod. beijos ^^

cinderella disse...

aaaaanw que lindo esse all star!! *-* eu tenho uma raaaaiva de comprar all star, a forma é gigante e a minha numeração que tem que ser um a menos, cai pra parte infantil L_L UAhuHAuAHU mas eu só uso all star.. todo furado e fudido \o// noooooossa que legal encontrar sua amiga do pré, eu encontrei uma amiga minha tbm da segunda serie.. mas nem eh a mesma coisa u_u" UahUahAhu ixii floodaram teu orkut? que ruim!! o meu nunca floodaram! xD e tbm se floodar eu faço outro e sou feliz \o// AuhUAhUAhua xD

°ºCarolº° disse...

Ei Rachel? Tudo bem minha flôzinha? O lay novo está lindo!!! ADOREI! Vc faz lays por encomenda? Essa semana está sendo muito corrida pra mim então já quero te desejar um Natal maravilhoso! Sei que 2007 foi um ano cheio de alegrias, mas que também tiveram os momentos de tristezas, mas que 2008 venha trazendo tudo o que há de melhor pra você e pra sua família. Obrigada pelos recadinhos carinhos que você me deixou durante este ano, e que a nossa amizade (que começou há tão pouco tempo) cresça cada dia mais. Com certeza vou cuidar para que isso aconteça. Uma sacolinha cheinha de beijos. °ºCarolº°

Juliene disse...

HUAHUAHUA eu tinha muitos All Star! Cada um de uma cor!Adoraaaava! Mas hoje em dia nem tênis eu uso! rsrs beijooos ^^

Bruna disse...

Ahhh All Star é legal, mas já virou muito modinha! Muito caro, e eu nem acho tão confortável assim! :( Porém, tem vários modelos que eu gostaria de ter! Pelas fotos, não entendi o Good e Evil! Não vi diferença entre eles! Realmente, no Mozzila teu blog fica todo errado! Mas não sei o que dá pra fazer! Procura no Google que em algum fórum deve ter!! Beeeijos! ;* PS: qual é tu na fotinho do Pré? Eu chuto que é a do canto esquerdo com o cabelo preso! hehehe

Leilinha disse...

Oii Racheel... que lindoo bloog que vc teeemmm e esses all starr que é que é isso menina??? coisaas lindaaas.. o classico, sempre fofo, e esse aíi do good evil.. :O fiqueii aqui babandoo lindãao demaiiiiis e que baratooooo hihihihi... aah se nao der pra voltar te desejooo um nataal muuito feliiz viu e ate sempree


leiladiniz@gmail.com

Bia disse...

VOCÊ COMPROU O ALLSTAR GOOD AND EVIL? ¬¬ Sinto ÓDIO de vc ;P Eu vi ele quando viajei pro sul, e ainda não achei aqui em Brasília :/ Noooossa, eu sou ao contrário: só uso all star, não gosto de outro tênis ;P Minha mãe quer que eu compre um pra fazer educação física, mas num to afim não. :*



biiiaaah_@hotmail.com

Cesar Costa disse...

Olá...achei o seu blog, procurando referencias do AllStar Good and Evil....Vc saberia me dizer qual a loja onde você o comprou? Estou atrás deste modelo e não acho em lugar algum... Agradeço se puder me dar esta dica. Obrigado...

Cesar Costa disse...

meu contato - cesarscosta@yahoo.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ