domingo, 2 de dezembro de 2007

Layout novo + fase nova + TI + amigos

7
Pois então. Quanto tempo Demorei mais voltei Senti falta dos meus posts. Mas confesso que me fez bem esse tempo fora pois eu tava em época de concluir meu TI e não tinha tempo pra ficar bolando posts e tal.
Falando em TI, tirei 10 Foi o único 10 da segunda fase. Fiquei surpresa. Sério mesmo. Antes da data da entrega eu surtei e comecei a odiar minha criação. Acho que fiquei daquele jeito por causa do estresse que passei e a Li e a May também passaram. Depois que recebi a nota fiquei imaginando como uma mãe é capaz de odiar o próprio filho. Não posso esquecer de falar que teve uma festa no Mecenas pra comemorar o término do semestre e pra entregar prêmios para os melhores TI's. Eu não fui pra festa por razões psicológicas. Lá pela meia noite e quinze toca meu celular. Fiquei puuuuuuuuuta da cara pois me acordaram. Olho no visor, é a Liana. Atendo o celular e só escuto berros e uma música muito alta e logo desligaram. Fiquei preocupada né. Liguei de volta e a Mayara toda empolgada gritando: "Rachel, a gente ganhou!" Fiquei boiando Depois, com mais calma, ela disse que a gente tinha ganhado o ouro. Fiquei contente, é claro, mas me pergunto até hoje como a gente conseguiu
Tenho que falar a verdade, odeio tirar notas altas pois o povo invejoso começa a malhar o pau e falar um monte. No dia seguinte a festa, o Mestre Diego me disse que foram perguntar pra ele por quê a gente tinha ganhado. Nesse momento minha raiva pelo TI aumentou
Pra quem ainda não sabe, o nosso TI da segunda fase tinha como cliente o chocolate confeitado M&M's. A verba era liberada, a criatividade era o que contava e o desafio era vender o chocolate no verão pra um público de 15 a 25 anos, já que o chocolate é visto como um produto infantil. Nosso conceito era de que não precisa ser criança pra comer chocolate, qualquer idade pode comê-lo.
Fizemos uma campanha com o uso de peças de revista, mídias expositivas e digitais, material de PDV, e também usamos o no media e material promocional. Vou mostrar aqui as nossas peças para revista e jornal (página dupla).


Fotógrafo: Denny Sach

E ai, gostaram? Pode falar.
Então, quero deixar aqui meus mais profundos agradecimentos a todos que me ajudaram a fazer esse trabalho principalmente o Robson e o Diego. Eu fico realmente me perguntando se merecia esse prêmio, pois se não fosse por eles as peças nunca teriam chegado no ponto que estão. Eles que falavam "faz assim", "faz assado", "coloca isso", "tira isso", "diminui isso", etc. Dedico meu esforço e o prêmio aos meus Mestres. Salve!
Quero também deixar marcado aqui meus eternos agradecimentos a um dos Mestres mais amados da Estácio de Sá, Mestre Tadeu. Este foi o último semestre que ele nos deu aula E o Messa também. Era a minha aula preferida apesar dele ter um método de avaliação exigente. Vou sentir falta. Mas não sei se passei na matéria dele pois ele não publica a nota. Nas outras matérias já passei direto
Mais um ano indo embora. Meu primeiro ano na faculdade e eu realmente espero que essa seja a profissão da minha vida. Um ano que eu devo agradecer por ter conhecido tanta gente legal, tanta gente que é como eu, que gosta do que eu gosto, que pensa como eu. O Uli, o Denny, a Betinha, o Igor, o Rafa, a Barbarah, o Nícolas. Não vou escrever mais pois vou esquecer, mas todos mesmo, e é de coração.
Agradecer pelas minhas companheiras, minha equipe, meu grupo de TI e de outros trabalhos, Liana e Mayara. Em 2008 só vai dar nós três outra vez. Esse trio parada dura Terceira fase que nos aguarde. Fase nova, sala nova, professores novos, TI novo e nós três arrombando

Mas vamos falar de entretenimento. Filmes
Dica de filme é 13 Homens e Um Novo Segredo, com o bom do George Clooney no comando. Pra ser sincera, não gostei muito desse filme, mas quem viu os outros dois era obrigado a ver o terceiro, né? Mas vale a pena.
E a dica de YouTube vem do Mestre Diego. Essa modinha do filme Tropa de Elite faz a imaginação das pessoas voar. Assistam Diretor de Criação de Elite. Nossa, eu ri muito


Tem mais 3 vídeos.

Chega de escrever, né? Isso porque eu sinto que esqueci de falar sobre muitas coisas Mas deixa pro próximo post.
Vou tentar trazer coisas sobre o meu mundo pra vocês. Esse mundo da publicidade é muito interessante. É muita criatividade pra pouco HD. O que posso fazer por vocês no momento é deixar como dica o site da agência lá da facul, a AMEpp. http://www.amepp.zip.net O pessoal ta sempre postando coisinhas legais.

Deixar um beijão pra Dulce, a nossa High School Musical Quero ver hein Duuuuulce!!!!
E um beijão pra todo mundo que sempre passar por aqui.

Até!

7 comentários:

Liana disse...

ahhh ficaste empolgada com os filmes do Tim Burton né^^ aiiii, teu layout ficou com uma carinha dele, meooo muito lindinho ficou. Parabéns!!! E sobre o TI nada a declarar...iuhaiuahaiu já declarei tudo que tinha, só uma coisa, meus parabéns pelo teu filinho lindo q mereceu ouro^^ o meu filho foi gêmeo com o da Mayara^^. A tua dica de filme ta meio furada, eu achei muuuito chatinhooo até dormi!! aiuhiuaha mas do yutubiu ta massa vi ontem. Então é só, agora vou ta ajudar a escrever pro Messa uiahaiuh xDD kissos borboletinha te adoro viu!! ;*****infinitoss

Luise disse...

Oxeee... Alguém avisa a Raquel que eu também estava na equipe do T.I.? Huahuahua. O.o Fuieee.

vanessa disse...

Oi tudo bem ? ah muito obrigada pelo apoio aí viu ! sempre volte lá no blog seja bem vinda e aqui ta tudo muito fofo =D hoje meu namorado me presenteou com um buque de flores de pedido de desculpas umas 3 horas após eu ter criado o post ..era com ele que eu tava brigada =D =***

tamara disse...

Eu adorei o conceito da campanha de que chocolate não é só para o público infantil, ficou tudo ótimo! Bjs

Mayzinha ;D disse...

Ameeeeii esse layout, tu q fez?? Eh mto lindooooooooooooooo \o/ O TI nem falo nada huahauhauahua Filhinho lindo, ouro pra ele ^^ Semestre q vem é nóisssssssssssssssssssssss =D O filme eu não assisti, e vou ver agora o yutúbiu, prometo =] E vai dar tudo certo com a tua injustiça tá????? Beijuuuuuuuuuuuuuuuu grandeeeee pra minha borboleta preferida ^^ =*****************

Lú disse...

Filhaaaaaaaaa que post enorme, hahahahahahahha, e que layout lindo!!! Parabéns pela nota no trabalho e por ter ganho o concurso (da pra chamar de concurso neh?!), enfim eu que vi o qto vc ralou e todas as coisas lindas que vcs fizeram para o trabalho digo que o prêmio foi merecido. E foi-se o primeiro ano da faculdade e vou te contar uma coisa o outros anos são muito melhores se esse ano foi bom para vc imagina o que vem por aí nos outros. Bjos

Lia disse...

Não consegui ler o post inteiro, ele deu uma trepada, será o firefox? =/ Bom, a parte do m&m's deu pra ler direitinho, e parabéns, ficou mto legal mesmo! Bjs!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ