sábado, 8 de dezembro de 2007

Sozinha em casa =/

5
Nossa, são 19:11. Acabei de chegar em casa. Fui lá no shopping dar uma voltinha e ficar lá conversando com a Vieve na loja da tia Helô. Eu tava pra postar antes de sair de casa, mas resolvi esperar pra poder ter o que escrever
Eu tava assistindo hoje o Lata Velha. Olha, acho que foi o melhor em matéria de ?mico?. AMO³³³³³ aquela cena clássica de A Guerra dos Sexos. Paulo Autran sempre me deixou com olhos brilhantes. Seu Dorival e Dona Maria foram maravilhosos Particularmente, eu não gostei do carro.

Quem quiser ver o vídeo.


aH! Fiquem de olho no Caldeirão porque o especial de Natal é com uma família daqui de Floripa

Ai gente, que calor. Ta chovendo neste exato momento. LINDO! Amo chuva Também, com o calorzinho que deu hoje só podia terminar com chuva. Como será que ta lá em Gramado agora? aH, não falei. To sozinha em casa porque meus pais foram ontem pra Gramado. Legal, né? Bem legal mesmo, eles lá vendo um monte de coisas legais e eu aqui, nesse calor sem algo pra fazer. Mas tudo bem, espero que minha mãe pelo menos me traga um chocolate.

Fui no shopping, fiquei lá com a Vieve conversando. Ai tenho que contar Eu sei que é mau, mas vou contar. Chegou uma moça lá pra provar roupar que MEU DEUS, tive que me sentar porque o cheirinho era... ai deixa pra lá. Ai, tinha uma bolsa tão linda lá na loja, 140 reais, mas a minha pão-durice não me deixa comprar Falando em pão-durice e minha vó já me deu dinheiro de presente de Natal.
Bom, ficamos lá conversando sobre o vestido de formatura dela. Ela já se forma ano que vem. A gente ficou lá vendo o catálogo de vestidos. Só achei um realmente lindo, mas o dela nem tava no catálogo. É um vestido totalmente Britney Spears É bonito, tirando a cor rosa e aquela quantidade de pedras, mas como ela disse que quer chamar a atenção Conversamos também sobre a viagem dela pra Europa no ano que vem. Acho que vou junto

E o Natal? Como vai ser o Natal de vocês? O meu nem sei. Nem sei se vou pra casa da tia Zélia ou da Virgínia, se me convidarem também, né? Apesar das ceias eu odeio o Natal. Sério. É tão triste. Fico lembrando das pessoas que não vejo mais. Ai sei lá. Mas se vocês quiserem me dar um presente, fiquem à vontade. Quero um presente bem simples, um quebra-cabeça. Pode ser esses de 1,99 mesmo. Essa semana me deu uma vontade de ter um quebra-cabeça. A gente podia fazer um amigo secreto entre o pessoal dos blogs, né? Uma vez eu fiz um na época do mIRC ainda. A gente reuniu o pessoal, fizemos o sorteio e mandamos os presentes pelo correio, depois nos reunimos no Canal pra dizer quem pegou quem Nossa, foi muito legal. Tenho meu presente até hoje. Ganhei um porta-retrato de ferro com imãs de coração
Mas de Natal eu vou escrever umas cartinhas pra pessoas que gosto. VOCÊS QUEREM RECEBER CARTINHAAAAAAA?? Deixa o endereço pra mim que eu mando com carinho E o quebra-cabeça, quem quiser me dar, fala ai que eu dou o endereço

Posso dar uma dica de site? Essa dica vai pras casadas e pra quem mora sozinho. O Caldeirão lançou o site do Lar Doce Lar. Muito legal! Cheio de dicas daquele gato do Rosenbaum (adoro homem com tattoos).



Ele deu uma dica que achei muito legal. Reaproveitar os móveis antigos.



aHH! Mudei a dica de filme e de vídeo.
Eu amei o Transformers. Bem que poderia existir, né? Eu adorar ter um carro que fala e vira um robô
Já o vídeo do YouTube é uma das duas propagandas da campanha do supermercado Tesco estrelado pelas Spice Girls. Eu adorei os comerciais e adorei mais ainda por elas terem voltado Quem souber onde baixar o áudio do show em Vancouver, dá um grito.

Adorei todos os comentários do post passado. E muito obrigada pelos elogios ao meu TI
Ai que post enoooooooorme. Tenho mais um monte de coisas pra falar mas deixa pro próximo.

Beijos pra Tâmara, pra Li, pra May e pra Vanessa

Até!

5 comentários:

Bruna disse...

Oiii guria!! Tentei comentar aqui no post passado mas não teve jeito!! Tu é publicitária também, que legal! :) Gostei daquela campanha do M&M's! De qual área tu gosta? *empolgaçãoprofissionalmodeon* hahaha Nossa, eu odeio o Rosenbaum! ¬¬ Nem me interessa se é gato ou não hahaha Acho ele forçadíssimo! Mas adoro o Caldeirão! Eu tbm vi esse lata velha, bem fofo o casal! :) Nesse Natal eu vou pra praia, como em todos os anos! =D Mas não é Floripa não, é litotal gaúcho porque tenho casa lá! Senão eu ia passar uns dias aí na sua terrinha (já que os gaúchos adoram dar uma migradinha básica no verão!) hehehe Beeeijos! ;)

Juliene disse...

meniina.. esse Rosenbaum é LINDO DEMAIS! eu assisto lar doce lar praticamente por causa dele! auhauhauhuahhua! eu tb amooooooooo homens com tatoos... aiai *-* beijoos =]

:: Loma disse...

Hi Rachel Amei sua presença em meu cantinho - volte sempre ...:) Hum adoro o Lata Velha - acho super bacana o adoro o Huck - acho um put* apresentador .... Natal menina tô tão perdida aqui em casa não entramos ainda naquele clima de Natal sabe?? Bjs e uma ótima semana :: Loma

Dulce Tyler disse...

Nossa amiga, como ficou lindo o seu blog!!! Adorei de verdade, amo tons de verde... muito bom. Desculpe ter demorado, não estava tendo muito tempo pra nada... Falando sobre o caldeirão, eu também não achei lá essas coisas a mudança do carro não. Olha, eu nem sei o que fazer no Natal, costuma passar com a família quando eu ainda morava em Porto Alegre, mas depois que vim morar em São Paulo, o Natal não tem muita graça, talvez minha melhor amiga venha pra minha casa, aí será bem melhor! Ui... já falei demais, depois se passa lá... Bjux

Lara disse...

Que post enorme!!!! Eu quero receber carinha sim!!! =) Saudades mulher.. beijinhos

larafln@gmail.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ