sábado, 29 de dezembro de 2007

Verão maldito + Final de Ano

10
Odeio final de ano. Odeio verão. Odeio turistas.
Ai vocês me desculpem, mas quando chega final de ano vai me dando um raiva tão grande de tudo. Esse calor do inferno. Pessoas suadas, meladas, nojentas. A gente não pode colocar uma roupa legal, não podemos ter o prazer de andar na rua pois é maldito calor não deixa. E os turistas? Uix. Desculpem-me, mas não tem condições. Cambada de gente mal-educada, folgada, óbvio que não to generalizando, mas pelo amor de Deus. Sou aspirante a publicitária, mas odeio quando fazem propaganda de Floripa. Todo mundo acho isso aqui o paraíso, mas é claro, o paraíso pra quem vem pra cá, tem dinheiro. O pior são aqueles que voltam todo ano. Não sei se essas pessoas sabem, mas isso aqui é uma ilha. Tem só 436,5km² e nesse cubículo moram mais 705 mil pessoas. Na temporada mais de 400 mil pessoas vêm pra cá. Vocês acham que existe condições de se movimentar decentemente num lugar pequeno com tanta gente assim? Se ainda fossem todas educadas. Os argentinos então, nem falo. Se acham donos. É um saco!!!!!!!!!!
Pessoas, vou dar um conselho, querem vir pra cá no verão, venham, serão muito bem recebidos, mas eu se fosse vocês não viria na temporada porque isso aqui fica um inferno. Falta água todo ano. Tem dias que o pessoas do norte da ilha (que é onde ficam as praias mais famosas) ficam sem água por 2 ou 3 dias. Já tiveram vezes de ficar sem água por uma semana.



Outra coisa que me irrita no final de ano é a ironia das TVs e das empresas de luz. Todo mundo fazendo concurso, campanha pra ver quem tem a casa mais decorada com pisca-pisca, a casa brilhante e depois vem fazer campanha pra economizar energia? Faça-me o favor! Coisa ridícula. Eu não economizo mesmo, continuo gastando o mesmo que gasto todo ano e ai daquele que vier me falar pra economizar.
Tem gente que decora a casa toda, TODA. Teve concurso aqui em Floripa esse ano da casa mais iluminada. A mulher colocou luz em tudo. Teve um condomínio de colocou pisca-pisca em tudo, em todas as casas e nas ruas também e deixam isso ligado a noite toda.

Bom, não vou escrever mais pois já to irritada. Ando triste com algumas coisas, mas é ridículo. No próximo post eu falo como foi meu final de ano.

Muito obrigada pelos comentário

Até!

10 comentários:

Rachel disse...

Desculpem o post malcriado, mas é o calor. Odeio esse calor. E só desabafei por causa dos turistas mal-educados. Um beijinho ;*

xuH disse...

concordo plenamente com você, sem tirar nem pôr. odeio verão, odeio turistas, odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio. odeio aquele sol infernal que não te deixa pensar, odeio suor, odeio não poder usar a roupa que eu quero, porque eu vou suar. odeio sair do banho suando ¬¬' odeeeeeeeeeeeeeeeeio ver todo mundo semi-nu na rua. ehuieheuiheuihuieheuih odeeeeeio verãooooooooooooooooooo ;*

Tah Rocks disse...

ois! Sou catarinense, igual a você!!!! Eu moro em JLLE e sofro com o Festival de Dança^^ A cidade lota, não quanto Floripa na alta temporada, mas mesmo assim é pavoroso caminhar pelo centro '¬¬' Os Argentinos se acham mesmo '¬¬' Uma vez meu pai se estressou com um casal que estava no hipermercado da cidade. Tipow eles simplesmente trancaram o corredor com o carrinho de compras! Aff... Bom, esse lance de econimizar energia é um paradoxo! No verão todo mundo dorme com ar- condicionado^^ Grrr! b-juxx

Lú disse...

Que bravaaaaaaaaaaaa!!! Mas eu te amo do mesmo jeito pq sei que és uma fofa. Gente a Xuh de vestidinho no post passado que gracinha =) Bjooooooooo

Bruna disse...

OK! "A" revoltada! hahahah Mas guria, sabe que eu já tô rezando pra esse povo que tá aqui ir embora? Tu não faz idéia (ou melhor, FAZ!) do que é o centro, o calçadão.. ahhhhh é um mar de gente, e a cada grupo de pessoas é como uma onda gigante. Tu não tem pra onde ir! Cada esquina é um carro, uma música... pessoas bêbadas, pessoas xinelonas, argentinos mal educados, aff! Eu te entendo! VÃO EMBORA, PELOAMOR! Beeeeeeijos! ;***

Anna disse...

O que eu mais gosto de morar em cidade de interior é que nunca tem tumulto de turista, mas não chega a ser uma paz, porque trânsito e movimento só não inferno em cidades-roça. feliz ano novo :*

Y. disse...

Também odeio fim de ano..
Uma falsidade incrivel onde aquele seu vizinho que te xingou o ano te chama pra tomar uma cerveja com ele (bebâdo, é claro!) só porque é natal!
Sem contar as expectativas de um ano novo que continuará o mesmo!

mauro disse...

Oi Rachel,tudo bem?
Olha,você é a única pessoa,tirando eu e a minha mãe,que não gosta de final de ano.EU NÃO SUPORTO...!!!Sério,me da uma agonia só de pensar em natal,ano novo,consumismo,papai-noel,hiprocrisia das pessoas que passam o ano inteiro sem falar com você,mas como é final de ano,vem e te desejam "tudo de bom".BULLSHIT!
Moro em curitiba,que é uma cidade gelada,sempre!por isso tbm nao gosto de muito calor.Gostei de ver esse seu post.um grande beijo!!!

Anônimo disse...

Maldito fim de ano e maldito verão mesmo.
Odeio essa bosta de natal. Esses shoppings lotados por causa de pessoas comprando presentes de natal me dá um desânimo.

Anônimo disse...

Aqui em Itapema tambem é cheio desses CAGA PRAIAS!!! CHEGAM BUZINANDO E COM SOM ALTO, PARECE TURNE DE CIRCO!! MAS SÃO PALHAÇOS MESMOS!! ASS: CRIS

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ