quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

2008

6
Acabou 2007, isso é bom? Eu não acho. Um ano deveria ter o dobro de dias ou então o dobro de horas - eu particularmente prefiro o dobro de horas.
Bom, mas falando do final de ano, logo depois do Natal eu e a May fomos no shopping. Ela me deu presentinho de Natal. Deu-me uma caixinha com borboleta e dentro tinha sabonete de borboleta e me deu Sonhos de Valsa. Amei!
O filme é legal, mas meio decepcionante porque vai ter continuação e acabou num momento nada a ver. Espero que o próximo venha com uma explicação decente.
Pois bem, vocês sabem que eu odeio Natal, mas mesmo assim me deram presentes (don't ask why). Começando pela minha vizinha que me deu uma coisinha muito fofa. Dois corações com espuma siliconada e com cheirinho pra colocar com as roupas. Mas eu amei mesmo porque ela lembrou de uma das minhas cores favoritas, vermelho.



Da minha madrinha ganhei coisinhas particulares e da minha mãe os All Stars. Falando em All Star, esqueci de comentar aqui. Eu tava entediado com a amarração comum dos tênis, fui à caça de amarrações diferentes e achei. To com uma amarração diferente em cada pé. São muito legais!





Tem uma amarração que precisa de dois cadarços. Tenho que ver onde compra cadarço colorido Pra quem quiser ver como se faz as amarrações o site é http://www.fieggen.com/shoelace/index.htm

Bom, não sei o que irá acontecer até o final da semana. Sábado tinha marcado um encontro com o pessoal que estudou comigo no Pré, mas uns tão querendo dar o fora, então que se exploda. E pra amanhã eu tinha planejado ir no cinema com a May ver ''P.S. I Love You'', mas recebi uma mensagem da May dizendo que ela foi ver ontem Não fiquei chateada, só não gostei porque a gente ta combinando de ver esse filme desde semana passada.



aH! Domingos eu e meus pais fomos no Floripa Shopping. Eu ainda não tinha ido lá ainda. A decoração de Natal tava tão legal, tão diferente Só com coisinhas da Turma da Mônica.





Bom, é isso por enquanto.
Obrigada pelos comentários

Um beijinho

6 comentários:

cinderella disse...

ganhar presente eh bom! B: e presentear e ver a alegria da pessoa ao reecebr, eh melhor ainda :} adorei o jeito de amarração dos cadarços! vou dar uma olhada depois =x e to doida pra ver p.s. eu te amo *______*

Dark disse...

Também gostaria muito que um dia tivesse o dobro de horas só pelo fato de poder dormir mais huahauhuahua XD .Adooro all stars essa amarração fica bem diferente mesmo, adorei. Desejo um ótimo ano pra você viu.bjos!



darkgirlsp@hotmail.com

Lú disse...

Oi filhaaaaaaaaaa, que filme vc assistiu?! E a decoração do shopping ficou linda mesmo. Bjooooooooo!!!

Rachel disse...

Eu vi "Bússola de Ouro" Esqueci de colocar lá!

Joana disse...

Adorei o seu blog. Desde o nome até aos próprios textos, parabéns, tem aqui um blog lindo. ^ Gostei muito da amarração dos sapatos. Eu moro em Portugal e aqui esse livro fez muito sucesso. Já o li e adorei, o filem também deve ser lindo. :D



jeniferjoan@hotmail.com

Anônimo disse...

nossa muito legal eu adoro all star
e vc me deu dicas como colocar os meus cadaços


ass: Darlan ,marabá ,Pará

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ