terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Férias!

3
Oiiiiiieeeeeee!!!
Quanto tempo! Desculpem ter sumido, mas é que o Weblogger não colabora, vocês sabem, né?
Como foi o reveillon de vocês? O meu foi engraçado. Passei aqui em Floripa mesmo com a família buscapé. A gente ficou ali na praia do Balneário pra ver os fogos da Beiramar e da Ponte. Consegui bater várias fotinhos legais Só consegui também porque fiquei sentada num paredão de pedras. Me ralei toda. Saí de lá com o sangue pingando, mas tudo bem, tudo por uma boa foto.





Pois então, esse final de semana eu fui lá pra casa de praia. Tava bem legal. Tinha um pessoalzinho lá e a gente riu um bocado com a vó Lila. Daí fomos no Ilha Shopping, consegui comprar um short e uma Maria João pra mim. Fiquei tão contente porque há tempo procuro roupa pra mim e não acho. E não foi caro não, paguei 39 do short e 23 na Maria João.

Não tenho muitas novidades não, só que minhas aulas começam dia 11 de fevereiro, to muito brava. Por que a federal começa só em março e a nossa em fevereiro? Que saco! Todas deviam começar no mesmo dia. Ainda tenho que ir na facul levar o requerimento de matrícula e depois ir no Setuf fazer meu recadastro.
Ain, vocês viram o caderno da Capricho desse ano? Muito fofooooo!! Eu quero comprar os 3.

Aiiiiiiii ainda não vi ''P.S. Eu te Amo''!!!!! Que raiva! Nunca tem alguém pra ir comigo. To achando que vou sozinha amanhã. Será? Acho que vou mesmo.

aHH!! Esqueci de falar! Não sei se eu tinha comentado aqui que eu tava jogando ''Alice''. Fechei o jogo ontem To tão feliz. Foi tão emocionante. Achei que a última fase seria visualmente bonita, mas... agora comecei a jogar novamente só que ''nightmare'', antes eu joguei no ''easy''.
É muito legal esse jogo. Eu estava procurando pra baixar há muito tempo, mas agora que achei. Quem quiser o link é esse http://downloadcompleto.blogspot.com/search?q=alice É bem pesadinho, 1.1Gb, mas é tão legal!!!
Ela é revoltadinha porque os pais dela morreram queimados num incêndio que teve na casa deles. Só ela sobreviveu. Daí ela cresceu e tentou se matar cortando os pulsos. A tarefa dela é derrotar a Rainha de Copas pra fazer com que o mundo volte a ser O País das Maravilhas. É tão lindo! Daí no final aparece um vídeo com as fases que já haviam passado só que agora com a natureza florescendo e todos os personagens bons Foi lindo. Quase chorei.







Bom, acho que vou ficando por aqui. Espero ter mais novidades no próximo post.

Um beijão pra vocês!!!!


Fui!!!

3 comentários:

Dark disse...

E que lindas essas fotos não? OMG, tentei tanto comentar no outro post ,mas parecia impossível, quase esborrachei meu pc porquê achei que ele estrava travado >< Adoro esse jogo sem nunca ter jogado, só pela historinha dele, e você acha pouco ela ser revoltada depois de ter os pais chamuscados por ai? ^^' hahauhaua Lindo, pena que meu pc não suportaria.;) Bjos linda, brigada por estar sempre presente.

Dulce Tyler disse...

Amei as suas fotos, cada uma mais linda do que a outra. Não conhecia este jogo, fiquei muito interessada vou baixar. Nossa eu to tmb numa correria. Nem prometo mais que vou postar com mais frequênci pois isso dificilmente acontecerá! Amiga, desde já eu desejo um ótimo ano pra vc nas suas aulas! Bjux te adoro!

cinderella disse...

aaaah que lindas as fotos! e feliz ano novo atrasado.. weblogger não colabora ;( esse jogo deve ser muito fofo!! mas eu fui toda saltitante baixar, e veio trojan. quase morri né :| uahuahuahuahua

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ