sábado, 16 de fevereiro de 2008

Primeira semana de aula ¬¬

1
Quero férias! Vou jogar na Mega Sena. Já pensou? Só vou fazer o que eu quero e o que eu tenho extremo prazer.
A primeira semana foi tranqüila, mas sei lá, acho que não estou mais tão entusiasmada com o curso. Acho que não quero trabalhar numa agência, na frente de um computador criando coisas, não tendo finais de semana muitas das vezes. O curso é legal, mas se lá. Acho que não nasci pra ser mandada. É muito chato. Mas tudo bem, enquanto isso eu vou fazendo o curso e me descabelando por causa dos TIs, mas final do ano, talvez, eu mude.

Mas mudando de assunto, como está sendo o ano de vocês? Falando em ano, Feliz Ano Novo, né? Já que o ano nesse país de vagabundo só começa depois do Carnaval. Já começou a aula de vocês? A federal daqui só começa em Março. Eu fiquei muito puta da vida. Por que a nossa também não começa?

Bom, voltando ao post passado, fiquei feliz em ver 13 comentários Então, para matar curiosidades, Guilherme Briggs é um dublador muito talentoso. Só pra vocês terem uma idéia, ele dubla:



E mais um monte de gente que vocês podem conferir no blog dele.



Tem um personagem que ele dublou lindamente e que eu amo, mas que nunca lembram, fico triste por isso. É o Prefeito do "Estranho Mundo de Jack".



Ai deixa eu mostrar pra vocês também a dubladora da Wanda, dos "Padrinhos Mágicos".




Tem um vídeo bem legal dele fazendo várias vozes pro pessoal da Cultura da Ação.



Quem quiser ver mais vídeos é só ir no YouTube do Guilherme, mas eu vou colocar aqui um vídeo bem legal que eu ?peguei emprestado? do YouTube de outro dublador, o Ricardo Juarez. É ele quem faz a chamadinha da Unilever na Globo e é ele quem dubla o Johnny Bravo. Nesse vídeo tem várias vozes conhecidas. É bem legal.



Bom meu povo e minha pova, é isso então. Eu tinha mais um monte de coisas pra escrever, mas já to cansada. Agora vou começar a andar pelos blogs da vida e vou lá fazer um jantarzinho.

Beijos e obrigada sempre.



Comments (19)

1 comentários:

Anna disse...

Esse cara é talentoso hein? Ele dubla o Cosmo, cara, meu muuuuuso *-* HAIOUSHAUSHOAUSHOAUISHUASH daquelas né, nada surtadas. beijos.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ