quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Será que mãe só muda de endereço?

9
Estava eu aqui sentada na frente do PC pensando no que escrever até ouvir a conversa dos meus pais com um casal de amigos: - "E o Raphael, está namorando? E a Raquel?" Será que mães só mudam de endereço? Por que as pessoas da minha família querem que eu encontre tanto um namorado? Mas que coisa, né? Será que eles não entendem que eu só não tenho um namorado pelo simples fato de não ter encontrado alguém que combine comigo e mais alto do que eu? É tão difícil assim de entender? Ou será que eles acham que a minha vida amorosa vai ser como a dela e das irmãs dela que tiveram casamento arranjado? Antes solteira e bem-sucedida do que casada e infeliz.

Bem, deixando os assuntos amorosos de lado, vamos falar sobre coisas que me deixam feliz, como a ligação que eu recebi hoje da Livraria Catarinense me avisando que meu DVD chegou Lembram do post passado que eu havia dito que tinha comprado "Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice)" Pois então, depois desse dia eu fui num sábado no centro com a Lilica e comprei "O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas)" e no mesmo dia encomendei "Edward Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands)" e chegou hoje Fiquei tão feliz, mas tão feliz que dei pulos de alegria e torci meu tornozelo, mas tudo bem Amanhã pela manhã vou lá buscá-lo e adivinhem o precinho? R$ 14,90!!!!!! The best price!!!!! Minha mira do mês que vem é "Peixe Grande (Big Fish)". Será que eu consigo completar minha coleção de Tim Burton? Espero que sim.



E o Carnaval? Alguém ai foi desfilar? Eu não Não gosto de Carnaval. Irrita-me só de pensar em turistas, filas, carros, uix. A melhor coisa é ir pra casa de praia e ficar rindo com as figuras familiares. Vozerio total. A gente na casa da frente conseguia ouvir tudo o que elas conversavam na outra casa que fica do outro lado da rua.
E a gente fez uma festinha de aniversário pra minha vóvissssss Só não me perguntem a idade porque eu não faço idéia. Foi tão engraçado. Eu levei balões e comecei a enchê-los na frente dela, e ela só me olhava e ria. Tadinha da velhinha, já não lembra mais das coisas, começou a rir e me perguntou porquê eu estava enchendo balões pra uma velha. Balões que sobraram do aniversário do ano passado. Rosa e branco. Na verdade eu queria vermelho e branco, comprei vermelho, mas quando enchi ficaram rosa.


Aquelas velas formam 10 anos? De onde a vó tem 10 anos?

Bom, deixe-me pensar no que mais escrever... ... ... aH! O jogo da Alice!!!!! Gente, pode baixar, eu baixei e nada aconteceu. Meu PC ta aqui firme e forte. Acho que eu disse que tinha começado a jogar o nightmare, mas só fui até a segunda fase Muito difícil, mas muito legal. Falando em Alice, comprei um caderno com a fofinha na capa E ele brilhaaaaaa



Minha dica de filme de hoje é legalzinha. O fim me surpreendeu, mas antes do mesmo chegar já dava pra saber o que aconteceria. Entenderam? Se eu já sabia do fim, como pôde me surpreender? Ai deixa pra lá. A torção no meu tornozelo afetou meu cérebro.
Bom, o filme é com o charmoso do Jason Statham, o carinha do Carga Explosiva (eu acho), e o Jet Li, não vou muito com a cara dele não, mas ele é bom nas porradinhas.

E a minha dica de vídeo é uma piada que eu ri muito Peguei o empréstimo do vídeo lá do YouTube do Guilherme Briggs. Pra quem não sabe quem é Guilherme Briggs, vá se informar No próximo post eu falo.

Bom, é isso. Tenho que ir lá tomar aquele banho esperto pra ver se tem como espantar esse calor maldito que faz em Floripa.

Beijos e obrigada pelos comentários.
aH! Falando em comentários, fiz um cadastro no HaloScan porque assim quando a bicheira do Weblogger bichar outra vez vocês podem comentar no outro link normalmente.

Agora sim...

Tchauzinho!



Comments (4)

9 comentários:

Neli Carpinter disse...

Raquel, como vc acabou de comentar no meu blog e eu ainda vou fazer um edit nele, resolvi vim aqui te dizer que vou oferecer algguns hostees e pelo que vejo seu blog é do weblogger (free, não é?), caso se interesse dê uma passada por la novamente daqui uns 20 minutos que estará lá. Cuidado com o tornozelo, vá ao médico. Isso hj em dia ta calsando algumas seqüelas, digo pq meu filho ficou com um dedo afetado depois de uma torção. BJUSS

Lara disse...

Porque as pessoas acham que a gente tem que namorar né? E se tu diz que não tá namorando elas logo falam "Ah, mas logo você arranja alguém"... e quem disse que eu quero arranjar alguém?? hihihihihiih Ahhh, que bolo mais gostoso!!!! Eu quero, quero, querooooooo!!! Que saudades nega... Semana que vem vou te visitar!! Bjinn

aymee disse...

tens bom gosto filmografico (isso existe?), tim burtom é um dos melhores diretores, mas continuo achando o steven spielberg o rei, além de adorar a parceria (Johnny Depp and Tim B.) uma das melhores, nao é a toa que Sweeney Todd, está cagando premios em todos os awards (real)... (pelo menos um no oscar, vao ser deles)... ansiosa ... sou pirada por cinema ... realmente me empolgo com todo esse meio ...



clorofilada@hotmail.com

roberto disse...

comentar....hummm nao, nao....fui procurar uma comunidade sobre Ponta das Canas...olhei "por cima" quem faz parte.....me chamou a atenção um lindo rosto, olhar inteligente, óculos e tal...qnd vi estava aqui no seu blog. Muito bela, pois é..a natureza me fez com 171 cm. rsrsrs fazer o que?...rsrsrs robertosouzatur@hotmail.com Abraço, bj.



robertosouzatur@hotmail.com

Patti disse...

Oi Rachel Concordo com vc... e, namorado é assim... a gente não tem de procurar, um dia o certo aparece qdo menos esperamos! E deixa p lá... isso de ficar perguntando se os filhos estão namorando p nossos pais é falta de assunto. haha Odeio Carnaval... mas passar o feriadão ai em Floripa não é nada ruim! Estive ai no Ano Novo. Adorei! Beijinhos

Tânia disse...

Boa tarde Rachel! Sou a Tânia e vi seu comentario no blog da leilinha (girl forever) e vim te conhecer! Tbm sou de floripa e trabalho bem pertinho da sua faculdade. Muito legal né? Bom vou adicionar vc nos meus favoritos. Se bem que ando com uma preguiça de atualizar o meu blog... Aff Tá lá cheio de tEIA DE ARANHA! Mas não abandonei não. Então se quiser pode me visitar tá? Bjocas. Ah vc é de onde ? Da Ilha ou do Continente?


taniabeppler@hotmail.com

juh disse...

Oi!!! Sabe qndo piora as coisas?! Qndo td mundo (primos, sobrinhos,etc) começam a namorar, menos vc!!! Aih, a mãe fica ateh com doh!!! Bom, jah nem preciso mais escutar esses comentários... fico com a porta do quarto fechado, e se começarem o assunto, simplsmente viro as costas!!! Hehe, mas esses assuntos tmb rendem umas boas risadas! ;*

Dark disse...

Ain que saudades da minha avó , adorei esse bolo com cara de gostozíssimo ai! Guardou meu pedaço né? Só tem filmaço nesse post! O estranho mundo de jack tô devendo pq não vi ainda. Sobre o jogo aqui nem vai...cabe mais nada no meu pc e ele tá tão fraquinho coitado.^^ Melhoras com o tornozelo, vou ver quem é Briggs no youtube, hunf quero rir também.:] Bjos pra ti.

Leilinha disse...

Oiiiiie Raquel! =) tudoo beeem??? estava com saudades do seu bloguinhoo.. sim pq eu estava distanteeee... mas tô aqui de voltaaa.. Ixe q deve ser dificil mesmo achar um rapaz tao alto quanto vc!! 1,82! meninaaa!!! Sabe que meu irmão se nao tivesse namorada (hihihi), dava certo, ele tem 1,93 e 25 aninho!!! Nem é gigante a criança!!! Mas num vou ficar te arrumando namorado nao...rs.. me contaaa que jogo é esse da Alice? Tá vou deixar de ser preguiçosa e ver nos posts anteriorees... aiaiaiaiaia.... que caderno lindaaao delaaaaa... eu tb tenho um, mas num tem brilhoo naao.. tb queroooooo!!! Beem.. ate maiis mil beijoooos!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ