sexta-feira, 21 de março de 2008

Amigo secreto + CQC + Páscoa + Prêmio + Melissa

4
Faz tempo que não apareço, né? Mais de uma semana? Eu ia postar no sábado, mas a May só me mandou as fotos do amigo secreto ontem.
Logo no começo de Março a gente resolveu fazer um amigo secreto, mas só entre algumas pessoas. No final das contas a Roberta deu um mini-pití porque a gente não avisou pra ela que a data da revelação tinha mudado, daí ela levou e depois teve que levar de volta pra casa. Tão difícil levar a sacola de volta pro carro, mas tudo bem, resolvemos o problema, não ficou 100%, mas ficou bem legas. Adivinha quem me pegou? A Lilica!!!! Adivinha quem eu peguei? A Lilica!!!! Só comprei coisas que ela gosta. Disse ela que ficou bem feliz com os presentes.


A Lilica com a sacolinha de bolinha que eu comprei pra ela e eu com a minha cenoura que ela me deu.


No final das contas, o Uli pegou a May e a May pegou o Uli.


Aquilo não é uma camisinha, é uma pastilha de menta.

Mudando de assunto...

Vocês assistiram CQC segunda-feira? Pra quem não sabe, CQC (Custe o Que Custar) estreiou na Band segunda-feira passada. É um programa que só vai passar às segundas à noite. Gente, eu nunca ri tanto na minha vida. Isso sem contar que um dos três apresentadores é o Marcelo Tas (adoroooooo). E sabe quem ta por lá também? A Cicarelli.
Muito legal mesmo o programa. Só acho que eles têm que tomar cuidado pro programa não entrar na rotina como aconteceu com o Pânico. Pelo menos eu acho que o Pânico não tem mais graça como tinha antes.

No comando do programa, Rafinha Bastos, Marcelo Tas e Marco Luque.


Rafinha Bastos apresenta um quadro chamado ''Proteste Já''. Gente, como eu ri. Muito bom!!


Cicarelli fazendo merchan de um novo programa.


Aquela é a plantinha que o Rafinha Bastos seqüestrou e só vai devolver quando o problema do ''Proteste Já'' for resolvido.


Páscoa domingo. O que vocês acham que vão ganhar? Eu não sei o que vou ganhar e sinceramente nem quero. Nunca fui muito chegada no chocolate. Se alguém me der um pirulito Big Big de morango, ficarei muito mais feliz.
As coisinhas do amigo secreto que a Lilica me deu já estão quase no fim. A barra de chocolate ainda sobrevive e todos os pirulitos. Até hoje me pergunto porquê ela me deu bombons de licor sabendo que eu os odeio. Mas tudo bem.

aaaaaaaaaaH! Deixa eu contar outra coisa que eu fiquei muito alegre. Semana passada, dando uma volta pelos blogs, os blogs maravilhosos de vocês, fiquei sabendo que o Borboletices ganhou um prêmio. Weeeeeeeeeeee!! Bronze no Melhor free!! Fiquei tão feliz. Sai dando pulos pela casa (é verdade).
Muito obrigada à Thais. Pode deixar que no meu próximo layout eu vou deixar um espacinho pra ele.



Então pra fechar esse meu post gigantesco, um vídeo muito fofo de um coranozinho cantando uma das minhas músicas favoritas, ''Hey Jude'' dos Beatles, que passou no Fantástico domingo passado.



aH! Hoje eu acordei cedo (não tive aula) e vi o Mais Você. A Ana Maria passou lá uma simpatia. Mesmo não acreditando nessas coisas, acho que vou fazer. Você tem que colocar nomes de frutas num papel, ler a oração e tirar um papel. A fruta que sortear não pode ser comida por um ano. Espero que eu não tire uma fruta que eu goste.


VOTEM NA MINHA HISTÓRIA NO SITE DA MELISSA!!!!
POR FAVOOOOOOOOOOOR!!!


Então é isso minhas flores.
Boa Páscoa pra vocês.
Um beijinho


Comments (11)

4 comentários:

Anna disse...

Oun, as fotos não abriram aqui no meu computador. :~ Eu nem sabia que já tinha estreiado o programa da dona Cica, depois vou até dar uma conferida, já que você tá falando que é legal (Y) MUUUITO obrigada pelos elogios quanto aos meus posts, pode deixar que se eu ficar me achando vai ser segredinho ook? Haha (6) beijo gata :*

Sandra disse...

Oiê! Nossa, acabei de levar um susto, eu quase usei o mesmo layout que o seu há algum tempo atrás, meu blog chama-se Borboletices e tava tentando achar um template pronto, mas não achava nenhum q me agradasse, foi então que tentei fazer um e usei essa imagem e escrevi o título no mesmo lugar da imagem q vc escreveu o seu, é incrível, mas o meu nem chegou ir pro ar pq não consegui terminar, deu erro nos códigos e desisti, resolvi pegar um pronto, rs.. Mas gostei do seu blog, vou vir mais vezes, passa no meu tb. Bjos!


sandravasques@uol.com.br

Juju disse...

seu blog faz aniversário no dia que o Galo faz aniversário! hahaha mas veja só! cicarelli na Band! foi-se embora o beija sapo :/ beijo

May disse...

Ooo bixinha difícil pra gosto!!kkkkkkkkkkkk Se eu lembrar vejo o programa da Band =) E o nosso amigo secreto foi bem legaaaal \o/ E o ps nas fotos tá d+ hauahuahuahuahuahau Eu votei na tua hst já tá, nêga(só pq tu odeia ser chamada assim rsrs)??? Ver teus posts me dá vontade de postar, sabia???hihihihi Parabéns pelo bronze, mas tu merece ouroooooooo ;) =******** xuxuzilda

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ