terça-feira, 8 de abril de 2008

Pois então...

5
Antes de qualquer coisa:

VOTE NA MINHA HISTÓRIA NO SITE DA MELISSA!!!!
POR FAVOR!!!


ATENÇÃO

O post é grande, então respire fundo e leia tudo, pois eu escrevo pra vocês lerem suas coisas.

Ui! Estou com raiva desse Weblogger. Quando a gente quer postar, ele nunca funfa. Eu tinha um monte de coisas pra falar, mas já esqueci da metade. Melhos pra vocês, né?

Bom, semana de provas. Estou quase perdendo os cabelos. Hoje tive prova de Antropologia, quinta tenho de Economia, sexta tenho de Redação Publicitária e Marketing, e segunda tenho de Estética. NÃO AGUENTO MAIS ESTUDAR!!! Além de ter um calhamaço de coisas, principalmente de Estética, os professores ainda dão trabalhos. Como eu sou linguaruda. Mas poxa, eu gosto de fazer meus trabalhos bem feitinhos. Sou daquela que tem o costume de fazer além do que o professor pede. Por exemplo, o Palermo pediu dois anúncios e um slogan pra entregar na quinta, mas eu e as gurias queremos fazer uma campanha elaborada, mostrar os anúncios certinhos, não só o texto. Parece que fica incompleto.
Enquanto ao Van Gogh (quem leu o post passado, entenderá), a professora adorou nosso trabalho. Na verdade, o trabalho era sobre Expressionismo, mas a gente tinha que falar mais sobre um dos artistas da época. Ela foi só elogios pra nossa pesquisa e cuidado com as imagens, etc.



Ainda falando em aula, meu professor lançou um livro que me deu vontade de ler, não pelo título, mas pelo modo como a história se revela. O nome do livro é (não se assustem) ''O Gozo Estético do Crime''. O Messa, meu ex-professor, deu aula pra gente de Teoria da Comunicação. Acho que já comentei dele aqui, aquele que o povo falava que de 50 ele roda 49. É exagero.

''A obra é uma crítica literária que discute a construção dos discursos de narradores e personagens que são assassinos, e estuda o relato desses homicidas que descrevem seus crimes como se fossem verdadeiras obras de arte.''

Ainda promovendo meu professor, tem um vídeo que eu editei e coloquei no YouTube. Ele apareceu no programa Patrola, sábado dia 5 de abril, e falou sobre Intervenção Urbana. Bem legal a matéria.



aHH! Eu e a Lilica fomos na agência onde a May trabalha, a Decisão, pra falar com a Bruna, que trabalha na parte de Mídia. A gente foi lá conversar com ela sobre o TI desse semestre e fazer algumas pesquisas, já que nós já começamos a ''fazer'' o TI. (Se alguém tiver idéias sobre marketing cultural pra Parmalat, não fique com vergonha em me contar. )
Pois então, a gente conheceu o pessoal, mas não tanto pois era quarta-feira, dia de anúncio na agência, o pessoal tava atolado de trabalho e nem deram muita atenção pra gente. Mas depois eles pediram desculpas pra gente - pela May, mas o que vale é a intenção - e pediram pra gente voltar lá. Pode deixar que a gente vai voltar, é claro. Principalmente por causa de certas pessoas, NÉ MAY? Ela me mandou umas fotos, mas abafa.

E por último, mas menos importante, quero falar de dois blogs. Webaaaa!! Blogs dos meus professores queridos. (puxa-saco )
Começando com o blog do Robin, que se chama ADtudo e não blog do Robin, até mesmo porque o nome dele é Robson e não Robin. Robin me deu aula de Tópico Teórico e Mídia e Internet (acho que era esse o nome da matéria ). É um blog que fala sobre coisas legais. Desde anúncios até coisas interessantes que ocorrem na TV, Internet, etc.




E pra terminar, o blog do Palermo, que se chama Fala Palermo. Meu professor de Redação Publicitária bem fodônicozinho. Já falei dele aqui no blog. Até comentei que Palermo não é mais ofensa, é elogio. O blog trás textos que o próprio Palermo escreve, afinal, ele é redator. Dã!

Bom, agora, eu vou descontinuar meu post (quem lê o Fala Palermo sabe sobre esse ''descontinuar''), pois tenho que criar mais anúncios pro trabalho do Palermo.

P.S.: Vi a Dulce na seleção do High School Musical. Foi bem rapidinho e de perfil, mas eu vi.

E NÃO SE ESQUEÇA

VOTE NA MINHA HISTÓRIA NO SITE DA MELISSA!!!!
POR FAVOR!!!


Um beijão pra vocês e obrigada pelos comentários.



Comments (16)

5 comentários:

Camila disse...

Seu blog está todo fora do lugar! Estou visualizando pelo mozilla!

Anna disse...

Rach, querida, tentei visualizar seu blog pelo firefox só que ficou meio desconfigurado na área dos posts. Depois abri pelo IE e deu tudo certinho ^^ Então, menine, visitei o blog dos seus professores, bem bacana. Adorei o Fala Palermo! li alguns textos bem divertidos. Parabéns pra eles ;D beijos

tamara disse...

O weblogger acaba com a paciencia de qualquer um mesmo. Eu ja passei por isso, rs Gostei dos blogs dos seus professores, depois ainda quero ler com calma. Bjs

robson disse...

Quel... Muito obrigado pelo carinho. bj grande

robson disse...

Esqueci de dizer, estuda, rala mesmo... e tem gente que fala que PP é moleza. Agora acho que as coisas vão melhorar com o TI. Sorte e Sucesso. Bj

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ