terça-feira, 13 de maio de 2008

Coisas da vida

1
Lembram que no último post eu disse que poderia voltar novidades? Pois é, cá estou eu, mas juro que não era essa novidade que eu gostaria de contar. A novidade é como foi o meu feriadão. Comecei muito bem. Na quinta-feira, à 6:30 am, acordei morrendo de dor, tanta dor que me causou vômito. Fui pro hospital. Cheguei lá umas 7:30 am, mas só me deram medicação à 7:50 am. Tomei 500ml de glicose juntamente a um batalhão de outros remédios para que minha dor passasse. A dor maldita só passou às 11 am, ou seja, 4 horas e 30 minutos de dor no rim. Legal, né? É uma dor insuportável. Depois me falaram que a única dor que supera esta é a dor do parto. Eu nunca quis ter filhos mesmo, depois de terem me dito isso, agora mesmo é que nunca os terei. E o diagnóstico foi infecção urinária violenta e, tudo indica, cálculo renal. Tenho mais um monte de exames pra fazer, entre eles uma ultra-sonografia do meu rim. Ninguém merece. Ainda sinto algumas dores, mas tudo bem, nada comparada à dor que senti na quinta. Ainda bem que eu não fui com o pessoal pra São Paulo. Odiaria ficar lá sozinha em algum hospital.

Tirando isso, teve Parada Gay. A Silvia me chamou pra irmos ao shopping, daí passamos do lado da Parada. Eu sempre quis ir, mas nunca meus amigos quiseram ir comigo. Mas pelo menos eu vi como que é. Adoro Drags. Tenho inveja porque elas são melhores maquiadoras. Passam horas pra se montar. Incrível. E são muito criativas também. Enquanto eu mal sei passar o deliniador.



Outra coisinhas que eu quero mostrar é o batom que comprei da Natura. Faces.ZIP. Tão legal, né? Tem um espelhinho. Ô coisinha útil, viu? Comprei uma cor rosa, mas que ta mais pra vermelho do que pra rosa.



Outra novidade é que meu pai foi pro Paraguay. Acho que foi a viagem mais divertida que ele já fez. Ele não foi pra comprar muamba, foi pra conhecer mesmo, mas voltou cheio de coisas. Trouxe de meia de dedinho até garrafa térmica. A minha tia trouxe uns cremes ali e maquiagem, mas eu nem fui na casa dela ver ainda.

Então é isso. Chega de escrever porque eu tenho que continuar o meu TI.

Um beijão pra vocês.



Comments (8)

1 comentários:

tiago disse...

bacana seu blog, voltarei.


tiago@polkadots.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ