domingo, 11 de março de 2007

Bingo \o/

1
A burrona aqui acabou deletando o outro post Mas...
Ontem eu, o papis, a mamis, a Tia Salete e a Tia Verônica fomos lá ver a Vó e depois fomos no Floripa Shopping pra eu comprar uma blusinha, comprei uma tãooo lindinha Bem, mas o melhor de tudo é que depois do shopping fomos pro bingo da igreja!! Gente, nunca ri tanto na vida!! Fiquei por poucas pedras algumas vezes mas o melhor do bingo era a locutora. Gente, o que era aquilo?? "Agora vamos para o próximo prêmio, uma braxela." Vocês sabem o que ela quis dizer, né? A galera zoou muito com a cara da coitada. Ai depois ela disse: "Agora a marcação é em L... L de alegria!" Pra quê, né? O povo quase morreu de tanto rir!!
Acho que esse foi o dia que mais comi batata frita em toda a minha vida! Não vou comer batata frita por um bom tempo!!!
Mas pra terminar a história do bingo, saí de lá com uma garrafa d'água na mão e com um chiclete grudado na minha calça

Amanhá é Domingo, quer dizer, hoje é Domingo, né? Vou lá dormir porque amanhã é meter a cara na frente do caderno pra fazer o resumo do Monteiro.

Agora, pra alegria geral da galerinha Etanol, as fotos de sexta-feira!!!
O título pra todas as fotos é: "Mãe, é isso que a gente faz quando não tem aula!"




Não esqueçam do meu blog - www.fotolog.com/marydyhon

Um beijão pra vocêSSSSSSSSSSSSS

1 comentários:

Liana disse...

vou comentar pra não dar uma de nubinha só pq na primeira vez não vi o espaço dos comentarios^^ iushiushuish oo delicius to robando várias fotos do teu blog, suihsiuhs kissus adoro vc!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ