terça-feira, 17 de junho de 2008

I'm back!

0
Olá meu povo e minha pova! Que saudade Juroooooo!!! Eu ficava lá estudando e pensando o que seria do meu blog super largado.
Como vocês estão? Nossa, há quanto tempo não posto? Desculpa gente. Acho que cheguei a avisar que eu estava fazendo o TI, né? Pois então, a cruz acabou. Hoje foi o dia da apresentação. Mesmo com todo o nervosismo, sobrevivi. Assisti à (vai crase nesse a, né?) todas as apresentações da terceira fase matutino. Adorei todos os trabalhos. Conforme o tempo passa, o pessoal fica cada vez melhor e mais interessado naquilo que estão fazendo. De todos, tive 4 favoritos. O da Barbarah e do Léo, do Ivo, do Uli e do Levi. Estavam lindos. Agora é só esperar pela quarta fase. O tema será varejo. Tomara que dêem um cliente legal pra gente.

Mudando de assunto, meu irmão chegou do Chile hoje à uma hora da manhã. Ele disse que a viagem foi muito legal (também, viagem internacional até a dona baratinha acharia legal).



Eu tinha dado uma listinha pra ele, mas não trouxe tudo que pedi porque não achou. Porém, todavia, entretanto, ele me trouxe um presente que quase me fez morrer. Chorei, mas não morri. Não me perguntem como ele se lembrou que amo Tim Burton, mas mesmo assim trouxe uma lembrança.


Ele não é lindo? Diz que é!!!!

Daí, ele foi tirando as coisas de dentro da mala. E eu babando em tudo, mas tudo bem, um dia vou pro Chile também, tá? Ecu!
Ele trouxe cremes da tal da Victoria?s Secret. By the way, por que se chama Victoria?s Secret? Qual é o secredo dessa Victoria? Bom, pra mim ele trouxe de Vanilla porque eu tinha pedido, mas tem um ali que ele trouxe não sei pra quem que estou louca pra furtar. Chama-se Amber Romance. É MUITO BOM!


Esses são os que ele trouxe não sei pra quem.


Esse é o meu de Vanilla.

Mas, no meio do suspense ''Estou tirando as coisas da mala'', surge uma garrafa preta, não tão comprida e gordinha. De que bebida é essa garrafa? ABSOLUT!! Quase tive um troço. Eu, toda feliz achando que a garrafa era pra gente. NÃO! É pro chefe dele. Pra ele ter comprado pro chefe dele uma garrafa de Absolut, é porque ele sabe que é uma bebidinha pra tops. Mas poxa, ele podia ter comprado uma pra mim, né?



Bom gente, vou parar de escrever senão não tenho o que escrever no próximo post. aH! Vou mudar de blog, mas pode deixar que aviso vocês.

Um beijão e muito obrigada pelos votos de melhora ao meu rim.

VOTEM: CQC no Congresso
http://www.cqcnocongresso.com.br/




Comments (15)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ