sábado, 19 de julho de 2008

Let's put a smile on your face

10
Quem foi na estréia de “Batman The Dark Knight”? Eu fui. Não sei se todos viram, então, se você ainda não viu, não leia o que estiver escrito entre as linhas vermelhas.

-------------------------------------------------------------------------------------

Se eu fosse dar uma nota, seria 10, porque o Batman é o Batman, mas não saí totalmente satisfeita. Achei o filme muito longo. Poderiam ter resumido um pouco. Alguns momentos eram só pra encher lingüiça. A cena inicial foi muito boa. A idéia dos ônibus de escola foi perfeita, mas aquela sincronia só em filme mesmo.
Enquanto aos comentários que falavam que o Coringa do Ledger foi o melhor de todos, discordo plenamente. Na verdade, nem tem comparação. Acho que cada Coringa é único. O Coringa do Ledger está mais pra maluco do que pra assassino, o contrário do Coringa do Jack, na minha opinião. A interpretação do Ledger foi maravilhosa. A minha cena favorita é quando ele entra rindo na sala que a Máfia está reunida. Ele vestido de enfermeira então. Nossa, eu ri muito quando ele saiu do hospital e não conseguia explodir o resto da construção. O que não posso deixar de falar é a maquiagem, principalmente a do nosso querido “Obrigado Por Fumar”, o Aaron Eckhart.
Agora a pergunta que, pra mim, nunca vai se calar e nunca teremos uma resposta verdadeira. Foi o Coringa que matou o Ledger? Há um tempo atrás eu vi uma declaração do Nicholson que ele havia aviso o Ledger que quem interpreta o Coringa precisa de terapia e após ter sido encontrado morto, o Nicholson soltou uma gargalhada e falou o que toda mãe gosta de falar pro seu filho: “Eu avisei!”.
Eu acredito que o Coringa não matou o Ledger, mas o levou à pensar sobre o assunto. E vocês, o que acham?



-------------------------------------------------------------------------------------

Minhas férias estão acabando. Eu jurava que as aula só começariam dia 11 de agosto, mas começam dia 23 de julho. Poxa, aula começando na quarta-feira? Fazer o quê, né? Só de pensar que vem mais um TI por aí...
Como foram as férias de vocês? Eu passei as férias em casa assistindo seriados. Tomei uma overdose de seriados. Assisti todas as 4 temporadas de Grey’s Anatomy, todas as 5 temporadas de Nip/Tuck, todas as 3 temporadas de Supernatural e agora estou pegando todas as temporadas de One Tree Hill.
aH! Alguém tem um tema base do blogspot pra me dar? To meio desesperada. Pra quem não sabe, o Weblogger fechou, então tive que migrar, mas não sei bulhufas desse código.

Então é isso. Desculpem o meu sumiço e apareçam sempre.

Beijos


10 comentários:

juju disse...

Olá!Nem fui ver Batman ainda!Acho que nem vou ver!Auhauhua!Não gosto desse tipo de filme xD

Caramba...suas aulas começam dia 23 Julho?!Como assim?! kkkkkkkkk que pena "/

beijo

Aym disse...

adora seriados como eu :D
eu tb vi batman... mas nao foi no cinema... nao aguentei e baixei antes... :x
é o jeito... ver o heath foi demais *_* eternizou totalmente.
beijinhos
bom domingo :D

Cris disse...

Eu e a Patti estamos querendo ver esse filme.
Aula começando de quarta é sacanagem mesmo!

^__^

BJOS

Thuanny disse...

Bom não li seu post todo por que o que esta por trás da linhas me interessa e muito visualmente. Férias? As minhas são só em outubro (trabalho né? Fazer o que?) Mas que bom que curtiu faria o mesmo que vc, só seriados.

Alice Farias disse...

Ainda não assisti! =/
Gente, volta de aula na quarta, podre! ^^
Gostei do blog aqui! ;**

dedê disse...

Puts, volta as aulas, meu tecnico volta semana que vem, vou morgar essa semana!kkkk
ainda nem assisti batman begins.. O.O nem lembro dos filmes dele..nunca fui mto fã :P
Bejoss boa semana!

Nana disse...

Ainda não fui ver Batman uhauha
Putz férias passam voando comparado a uma semana de aula, é tudo relativo mesmo afff
Parei no 1 episodio da 4 temporada de Grey's, eu amava o seriado, mas no fim da 3 já tava ficando horrivel, ai peguei ódio huauhauha

Deebora! disse...

ah, minhas férias não estão lá essas coisas. mas dá pra levar (:
minhas aulas começam só dia 4, amém *-*
One Tree Hill, como eu amo! Vale a pena, baixa todos os episódios! Você não se arrependerá, palavra de Debora!
beijos :*

Eve disse...

Oi,
pois é eu não assisti ao filme do Batman, queria muito, mas o cinema daqui da minha cidade é mto podre.
Eita, minhas aulas voltam dia 27 ._.
posadjsdopjdopsad
bjbjbj

**Aline** disse...

Oii lindona tudo bom?^^ eu não vi o batman então não li as linhas vermelhas , hueheue
mas tou doida para ver x]
que chato que suas férias acabaram =/ as minhas tão uase no fim =/
Tenha uma ótima semana!!! =^-^=
Ki$$e$ ;**
www.heart-kawaii.com/kittyline

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ