sábado, 26 de julho de 2008

Sorte ou Revés?

6
Final de semana é sempre uma droga. Principalmente quando você não tem saída. A minha saída, e a da Mayara, foi utilizar o sábado pra fazer Bolo de Caneca, Pizza e jogar Banco Imobiliário. Foi muito bom. Conseguimos dar boas risadas. Quer dizer, acho que eu dei mais risadas do que ela, já que eu ganhei no jogo. Mas como diz o ditado: “Sorte no jogo, azar no amor”. Deve ser por isso que to encalhada até hoje – ainda bem que o Alexandre vai me arranjar um médico “bofão”.
Mas voltamos ao jogo. A May conseguiu falir em, aproximadamente, 25 minutos de jogo. Foi impressionante. Essa sim é uma menina de negócios. Enquanto ela faliu e ficou apenas com 1 Monopoly Cash e nenhuma compra, eu ganhei com 4.401 Monopoly Cash, todas as companhias, Ipanema, Copacabana, Interlagos, Morumbi (com uma casa) e o Brooklin. Adoro esse jogo.

Pra ficarem felizes, fotos.


May mostrando todo seu dinheiro, no início do jogo, é claro.


May fazendo sua primeira construção. Tadinha, depois ficou pobre.


Foto de quando fui visitar a May na prisão. Eu sou o vermelho.


Ficou se gabando. Acabou falida.


E pra vocês, a vida está sorte ou revés?

Aulas começaram na quarta-feira. Foi legal, mas foi muito mais legal rever o pessoal. Só estou achando que o pessoas das duas salas em uma só não dar muito certo por causa do requisito conversa. Vamos esperar e ver no que vai dar.
Não fui na estréia de “Arquivo X”, pois a companhia pra cinema está em baixa. Por que as pessoas não gosto de cinema? Ou será que as pessoas não gosto de ir ao cinema comigo? Acho que o problema sou eu mesmo. Mas eu sou legal pra ir ao cinema. Eu até brigo com as pessoas que falam no meio do filme.

Por favor, mais uma vez pedindo, um layout base pra eu poder criar um pra mim. Obrigada.

Beijos e até mais.

6 comentários:

Bruna disse...

Oiieeee
nossa que viagem nesse jogo hein hsuhais tiraram até fotos huishauisa
mais é mto bom ja joguei mto tb !
po cinema é legal sim o foda é o preço néé.. calma o problema non é vc non, vai passar a ser só se vc realmente fikar axando ke o problemas das coisas é por sua pessoa, o ke no tem nada haver ok?adorei aki beijo

tamara disse...

Nossa, faz séculos que não jogo banco imobiliário, agora deu saudades porque lembro que me divertia muito. Aliás, fim de semana com um joguinho assim, pizza... não tem nada melhor!
Bjs

Lissa disse...

nossa é bom demais jogar banco imobiliario, lembro que era muito engraçado quando eu jogava com meus amigos, tinha uns que ficavam roubando descaradamente dinheiro do banco hauhauhaus bom demais!

beijos

Clara disse...

Eu amo³ jogar banco imobiliário, é ótimo pra começar a ter uma visão mais capitalista das coisas, rsrsrsrsrs

Anna disse...

Eu amo Banco Imobiliário, o problema dele é que se você não estiver jogando com alguém meio azarado nos negócios, como sua amiga, o jogo é meio infinito. Acho que só conseguir chegar até o fim umas duas vezes :x Eu iria no cinema com você, também estou doida pra ver Arquivo X, mas ninguém quer ir comigo. ><
Beijão!

Cris disse...

Ai eu sou igual a sua amiga. Sempre que jogava esse jogo terminava falida.

^__^

Bjos!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ