sábado, 8 de novembro de 2008

Novos dias, mais trabalho, menos tempo

14
Há uma semana não durmo mais à tarde, não faço mais TI, não fico mais na frente do PC inutilmente e nem fico abrindo geladeira pra pensar.
Há uma semana saio de casa antes das duas da tarde e volto depois das seis, digo “Olá” em ordem anti-horária, dou palpite no trabalho dos outros, exercito o cérebro à moda publicitária, crio, dou idéias e meto o bedelho.
Há uma semana sinto-me mais motivada com a profissão que escolhi, gosto mais do curso e não reclamo tanto da vida.
Há uma semana comecei a provar um pouco da prática para ver se é isso mesmo que quero, para ver se consigo deixar de ser somente chefe de mim mesma. Realmente espero que dê certo e que eu me apaixone completamente por publicidade, mas acredito que anatomia será sempre a preferida.
Estou na agência por vontade e amor mesmo. Para muitos posso estar trabalhando de graça, mas no final do dia quem adquiriu a experiência, o aprendizado e deu boas risadas fui eu. Ainda tenho muitos erros para acertar, muitas palavras sem acento para corrigir e muita besteira pra falar.
Por tanto, quero dizer que trabalhar na AMEpp está sendo muito bom, pois tenho um chefinho MEGABOGA e trabalho com pessoas tão MARA que PREFIRO NÃO COMENTAR.


Luize, Eu, o de Batman é o Diego, a Thayse e o Lurryan. Só faltou o Léo na foto.
Falando em Diego, o chefinho criou um blog (finalmente!).


14 comentários:

Thayse Tsuruyama disse...

AHHH haha Demais. Adorei! fooofo nosso Mestre de Batman!
ÓÓÓ Rachel, que post lindo, acho que fiquei emocionada. Anatomia?
Anatomia é MARA. Mas, deixa isso pras horas vagas ;x haha
Publicidade sim é MARA. Lembre-se: "A melhor coisa que alguém pode fazer vestido" Shakespeare.
hahahha
Té segunda. =)

*Lusinha* disse...

É bom quando estamos felizes com o lugar que escolhemos...
Bjitos!

Diego Moreau disse...

Megaboga é essa galera. E quem tem chefe é índio. hahahah
Tô aqui só pra ajudar. E atrapalhar um pouco.
Valeu o carinho e seja muito bem-vinda ao sanatório.
Só, por favor, parem com o MARA. hahahhaah

May disse...

Q post mais inspirado meu, tb quero a salvação hauhuahuahuhauhua
E a agência te fez bem, nega =D
Beijooo

Alice Farias disse...

bom estar trabalhando e estudando num a coisa que a gente gosta! ^^ desejo que sejas mais feliz ainda! :)
beijãaaaao! :*

Luise disse...

Raquelll...

Pronto agora podes parar de reclamar que eu não comento no teu blog. Rsrs.

Tá devidamente comentado.

Bjooo.

Anna disse...

ah, que demais, fia! Apesar do cansaço você tá aprendendo, se divertindo e fazendo o que você sempre quis =D
Aproveita, mas não some daqui, haha!
Beijos

juju disse...

que legal a foto! é muito bom quando a gente fica satisfeito com o que escolhemos pra nossa vida! eu até hoje não decidi.. aiaia =/ bjs

Raquel Leal disse...

Quelll..minha xará..
Poxa o que posso dizer sobre aquela mensagem que você deixou no meu orkut?
Eu amei, aquelas coisas que você me disse me deu mais animo sabia..e você é conhecedora, sabe o que fala e me sentir super bem com suas palavras..vlw mesmo Quel.
E fico mais feliz ainda por saber que você está passando um momento tão bom asim =).
Bjoss e fique com Deus.

Claudinha Teles disse...

Cara, eu tmbm ja trabalhei por amor e sei o qto é gratificante! Lógico que com o tempo e a experiencia vamos querendo sempre alcançar coisas maiores mas sempre mantendo aquela fagulha de paixão no que estamos fazendo! Sem isso fica praticamente insuportavel ne? =P Parabens pelo blog, viu....ta mto bacana msmo! Bjoooos

Mariana disse...

Estágio é o que há! A gente se sente tão maravilhosamente útil, conhece tanta gente, aprende tanta coisa... Não é que tenha menos tempo, é que seu tempo está sendo melhor aproveitado. =D

Aproveita!

Luize disse...

que bom que está feliz =D mto bom qnd conseguimos provar que conseguimos gostar das nossas escolhas

beijos

ps: Uau! tem uma "Luize" na foto o.O coisa rara!

Luize
www.toxicide.org

Anônimo disse...

vamos postar vamos

Cris disse...

Não tem coisa melhor do que trabalhar com aquilo que a gente gosta.
Imagino que você deve estar amando, mesmo.

BJOS

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ