sábado, 3 de janeiro de 2009

2009? Cadê?

16
Todo mundo dirigindo quilômetros para passar uma noite. E eu me pergunto: muda alguma coisa? Acho que a vida continua e o que muda são somente os números no calendário e nossa idade. A parte boa de ficar velha são as experiências vividas e as pessoas que conhecemos, isso se forem legais.

Dois mil e oito não foi um ano fácil, familiarmente falando, mas já está tudo bem. Ainda tenho uns medos, mas é a vida.

Por incrível que pareça, eu aprendi coisas. Aprendi a não dar tanta importância para o que os outros falam de mim, já que não são eles que pagam minhas contas e vale aquela frase “sua inveja faz minha fama”; aprendi coisas novas na faculdade, infiltrei-me na AMEpp e estou adorando tudo e todos;, e melhorei meus textos publicitários, o que era super importante. Espero que no ano de 2009 eu aprenda ainda mais, assim como espero comprar um carro. Seria a solução dos meus problemas. E espero que eu aprenda as novas regras do Português (ele ainda continua com acento, né?). Quero saber qual foi o bocó que teve essa brilhante idéia, oops, ideia. Por que fizeram isso? Só pra deixar a língua mais conhecida? Quer dizer que todos os anos que fiquei “decorando” o dicionário foram em vão? Eu espero que seja fácil e os professores na faculdade tenham paciência com a gente, pois não vai ser fácil se adequar.

O final de 2008, para mim, foi o período mais produtivo. Novas técnicas, novas idéias, novas inspirações, novas criações e novas paixões. Uma delas são as montagens e o paper craft. Não tenho mais onde colocá-los. Meu PC já ta lotado. Vou levar tudo pra enfeitar meu PC na agência. Ainda farei mais. Isso vicia.

Então, para terminar esse post, o que é raro por aqui, deixo vocês com minhas criações e paixões.

Beijomeliga

Paper Craft

O Jack foi eu quem desenhou. O Bob Esponja e o Pequeno Príncipe eu baixei da net e montei, assim como a Hello Kitty, que me deu muito trabalho pra fazer, mas não tanto quanto a Borboleta de Pão do filme Alice no País das Maravilhas.


Montagens






16 comentários:

Diego Moreau disse...

Que bom que está curtindo a AME. Porque/por que/ por quê (como será que ficará agora???) estamos adorando você também. E sobre medos, todos temos. E pra isso que servem os amigos. :c)
Beijos e um super 2009. A Ester manda beijos também.
Aliás, beijosmeliga. hahahaha
PS: Ela pediu pra acrescentar que gosta muito de você.

Thayse disse...

Meu Deus. Qdo cheguei aqui vi de cara duas surpresas: design novo e um post novo (glória). Mas depois eu vi uma foto minha haha bizarro estragou o blog, e tb vi um pequeno príncipe novo xD é meu? =D hihihi
eu quero aprender a fazer um desses!!
ficaram lindos, o layout tb
ihuiss xD

alice disse...

uau! adorei os crafts que fez, ainda invento de testar também! ^^ pois é, acho que vai ser difícil se acostumar com as novas regras do portuga, mas a gente tem que conseguir! =P amei teu layout! *-*
Feliz 2009, Rachel! :D
Beijokass!

disse...

Pois é, sem post 2009, sem inspiração 2009. Meus dois últimos anos novos foram bem chatinhos, a considerar que um eu passei na minha própria cidade, e a outra mesmo passando em MG com a família foi sem graça, porque metade da família não foi...Porque não quiseram mesmo. -.- dai tipo foda-se...kkkk
Enfim, feliz 2009, e esperamos que este seja bom! ;D

Bjs :*

Cris disse...

Acho que o que a gente mais leva dos anos é mesmo o aprendizado.
Estão lindas suas criações e paixões.
Ah, gostei muito do novo visual!
BJOS

liana disse...

jack ai é meu né???

Neli Carpinter disse...

Olá!!!
Realmente essa mudança ortográfica vai ficar na hstória. Agora a gente nem tem mais certeza de que está usando o português corretamente...vamos ver no q vai dar.
Bjus

Lissa disse...

2008 tbm foi um ano bastante proveitoso pra mim *-* apesar das coisas ruins que eventualmente acontecem, acho que foi um dos anos mais marcantes pra mim, amadureci bastante =D
E acho que as pessoas viajam pra festa de reveillon, pra ver fogos e talz, mais pela confraternização mesmo, é uma festa e um modo de diversão!

Beijão

Daniela Coelho disse...

Já disse que sou tua fã? hahaha

Feliz ano novo lindona! Que ele seja MARA!

Beijooo

Mariana disse...

Eu não sei se já tinha dito antes, mas em todo caso, eu amei esse layout! Sei que são só os números que mudam, mas eu acho tão gostoso começar o ano como uma folha em branco. Todo aquele mimimi de esperança renovada e tal, adoro isso! Poxa, eu adorei essa borboleta-de-pão da Alice. Poxa, passa os links de onde você baixou, também quero! =DDD

thais.sabara disse...

eie, quanto tempo não venho aqui! bem, realmente eu não entendo qual é essa paixão do pessoal por ano novo. por muito tempo eu fiquei sem comemorar, achando que não adiantava nada. pra mim, sinceramente é só uma festa, pois quando 2009 começa meus problemas não vão se resolver, minha conta bancária não vai aumentar e a minha vida não vai ser uma maravilha! enfim, é bom sonhar!
beijos
http://thais.defenestrando.net

Neli Carpinter disse...

Oi moça!!
Tá sumida, apareça!

Bjus

Fernando Palermo disse...

Oi. Belo post. Ah, tem um desafio, corrente,brincadeira, ou seja lá o que for, pra vc lá no FalaPalaermo. Ok?

marcela disse...

adorei o Papercraft do pequeno principe!onde vc baixou?queria muito um tb,vc ainda tem?pode me mardar?marcela_tolentino@hotmail.com

Anônimo disse...

Ei.. onde vc achou o pequeno principe para montar em paper craft? O tema do quarto do meu bebê é esse... envia pro meu e-mail se puder???
julianadoes@yahoo.com.br

Vento da tempestade disse...

Olá.. onde você achou o papar craft do pequeno principe para baixar??? O tema do quarto do meu bebê é esse... vc pode me enviar por e-mail? muitooo obrigada
julianadoes@yahoo.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ