quarta-feira, 25 de março de 2009

1 + 0 = 2

7
Antes 1 do que 0. Certo? Nesse caso sim. Confesso que não tenho sido uma blogueira fiel. Não tenho postado, nem comentado, nem lido muito os blogs que gosto. Pode deixar que não vou vir com a desculpa de sempre: falta de tempo. O que acontece é que não tenho mais inspiração pra escrever. Assunto não me falta, pois na faculdade acontece muita coisa, assim como fora do campus.

No primeiro ano de blog postei muito. Muitas inspirações e textos que sempre foram baseados no meu dia a dia. O segundo ano já foi um pouco mais “largado”. O problema é que ando querendo reposicionar meu produto. Não sei o motivo. Talvez seja por causa da faculdade. Tenho vontade de criar textos mais publicitários. Porém, não sei se o público-alvo desta minha humilde página gostaria de ver um conteúdo assim.

Por isso hoje, 25 de março de 2009, dia que este singelo blog completa 2 anos eu vos digo que amo este espaço, agradeço a todos que sempre passam por aqui e ficam “frustrados” por não haver textos novos, e não prometo me dedicar mais a ele, mas sim dar o meu melhor para que o conteúdo aqui colocado seja o melhor possível.

Dedico este post à Ester, que está esperando por um e porque ela pegou ônibus comigo. E digo que vou postar mais sobre o que vivo, só que com um toque publicitário.

Beijos a todos e muito obrigada por passarem por aqui. E aos que passam e não comentam. COMENTEM! DIVULGUEM-SE! Só assim nós também poderemos prestigiar o que vocês criam e divulgam.

Agora com licença, pois tenho um portfólio para montar.

7 comentários:

Ester disse...

Ô Rachel, até que enfim!
Mas agora sério, não tenho blogue but, imagino que em determinado momento deva surgir um sufoco do tipo aimeudeusoqueeutofazendoaqui! Então respira fundo, se precisar "reposiciona o produto" - ad people (!)- e pode ter certeza que a gente - eu pelo menos :) - vai bater ponto aqui pra ver tuas artes.
E obrigada pela dedicatória, ter que andar de ônibus é uma mierda mas pra mim tem funcionado bem, rsrsrs! - http://perdiessaaula.wordpress.com/2009/03/24/i-hope-you-don%C2%B4t-mind-that-i-put-down-in-words/
PS: A Gigi tá querendo fazer um blog(!), tu prestas consultoria?
Beijossssssssssss!

liana disse...

não tem de que ^^

Léo Zardo disse...

Poste mais, Rachel! Eu adoro seus textos. A tendência é sempre de ser melhor, então não tenha medo de mudar. E tem que fazer os feeds também. Anote no Bloquinho da Borboletices pra não esquecer. hehehe
:**

Thayse disse...

Hi Honey.
Eu jamais irei largar de mão o seu blog. Amo ler o que se passa na cabeça da minha diretora de arte nice!. see you next class, e quando quiser come here in my table.

You are just too good to be truuuueeee.
=*

Diego Moreau disse...

Muito bem frequentado esse blog!

Giulia disse...

belo blog cdf
hahahahahahahahaha!!!!
que saudade
beijocas!!!!!

Rose disse...

É mesmo assim... a gente começa a escrever e não pára mais. No começo, comecinho de tudo é assim, não? Depois as coisas vão, aos poucos, se acalmando. O importante é não abandonar de vez qualquer idéia...
Gostei do seu blog, viu?
beijos,

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ