domingo, 19 de abril de 2009

Meu Sonho de Valsa

8
Há muito tempo atrás, mas não tão atrás assim, assisti um comercial que, de certa forma, mudou a minha vida. Era um comercial que o menino fazia um anel com a embalagem de um bombom. Lembro-me como se fosse hoje. Eu sentada na cama da minha mãe, olhando pra TV com os olhos arregalados, encantada com o que via. Achei lindo. Fez com que eu preferisse mil vezes um anel de embalagem de bombom do que o próprio. A intenção e a sensibilidade do ato fez com que toda vez que eu comece um Sonho de Valsa lembrasse de alguém querido, pegasse a embalagem e fizesse um anel.
Assim como a minha vida, o comercial mexeu com muita gente na época. Depois de muito tempo após o comercial, um amigo meu comeu um Sonho de Valsa, fez o anel da embalagem e colocou no meu dedo. Fiquei tão emocionada com o ato que guardei a embalagem e a tenho até hoje.
Por causa disso tudo, quando como um Sonho de Valsa hoje em dia, faço um anel, pois aquele comercial é tão importante pra mim, é tão mágico e especial que só assim vou me lembrar dele pra sempre.
Porém, o meu sonho de valsa de hoje não é o bombom, mas sim uma pessoa por quem me apaixonei desde o primeiro momento em que a vi. Semana retrasada a “minha” redatora foi em busca de algo maior, algo que ela realmente merece. Vai ser difícil de nos vermos, já que ela agora trabalha o dia todo e estuda à noite, mas valerá a pena.
A Thayse é uma menina esforçada, uma redatora com ISO 9001, super dedicada, responsável e brincalhona, com quem trabalhei pouco tempo. Mas antes dela se for, dei um bombom Sonho de Valsa de presente, comi um também, fiz um anel e dei pra ela de presente, pois, ao olhar pra ela me dei conta que poderia lhe dar algo que viesse a tornar aquele momento inesquecível pra mim.
A “Honey” é um Sonho de Valsa pra mim e espero que ela entenda o que eu quis dizer com aquele ato. Só é uma pena que não posso colocá-la no dedo, mas, com certeza, já a tenho no coração.


8 comentários:

Seu bombomzinho disse...

Caaaaara queres me matar do coração? Por alguns minutos a tela do computador embaçou e eu não pude ver mais nada.
"...pois, ao olhar pra ela me dei conta que poderia lhe dar algo que viesse a tornar aquele momento inesquecível pra mim..." que frase é essa? Pequeno Príncipe? Shakespeare? Está em algum filme do Tim Burton? Uma música da Mariah Carey?
Sério, não vou nem falar nada, porque nenhuma palavra vai chegar, e nem mesmo se aproximar. São em horas difíceis assim, que você vê quem está com você. Cada ato de carinho que vocês me deram, me deixou mais forte e todos os dias quando eu acordo, eu me lembro quem eu sou e de quem eu sou. (Só quero que você comece a gostar de sushi, pra gente ir depois do cinema x).

Beijo minha diretora de arte/Redatora.

Ah...acho que eu encontrei as palavras que eu precisava.

Coldplay

"I came here with a load
And it feels so much lighter
Now I've met you
And HONEY you should know
That I could never go on
Without youuuuuu."

ipisilone disse...

Parei um pouquinho o meu trabalho pra dar uma arejada e me deparo com isso, puxa que lindo texto Ô Rachel!
Está se saido um bela redatora essa diretora de arte.
E muito sucesso pra você Thayse sonho de valsa.
Beijossss.
Ester

Léo Zardo disse...

Agora que eu já estava quase esquecendo a Thayse, você escreve um texto lindo desses, Rachel!
Acho que vou cho... cho...
...
...
...
A Yse lembra um pouco um bombom mesmo. Sem ofensas.
http://www.youtube.com/watch?v=3EM6Od0GYII
:**

Diego Moreau disse...

Porra, ela que é redatora e você que escreve um texto que me faz chorar! Amo vocês, meninas.
Ah, você também Leo. :c)

Mih Mayfair disse...

Bom, eu não me lembro da propaganda, mas acho que deve ter sido relamente marcante para quem a viu.
E ainda mais importante por ser usada como uma representação de amizade e carinho o ato de fazer um anel com a embalagem. :D

adorei o blog, virei mais vezes.
beijso

Fúh disse...

cara q lindo...
Eu realmente tento escrever textos sentimentais mas sempre sai alguma coisa "podre" no meio.uau ganhar um anel de embalagem de sonho de valsa virou meu novo sonho.Mas eu vou ezigir o chocolate tbn!rsrsrs
te linkei
bjos

Isáah disse...

Nossa eu lembro desse comercial... realmente, foi um dos melhores comerciais romanticos que jáah fizeram...
é boom pra sonhar nos dias dos namorados, néeh??

bjuss

thais.sabara disse...

nossa eu lembro demais desse comercial! se eu parar pra pensar, ja fiz muito anel de bombom com aquilo heheh! bom demais quando essas coisas conseguem nos tocar, n é?
beijos!
http://thais.defenestrando.net

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ