sábado, 27 de março de 2010

In Black

1
Hoje à tarde fui dar uma volta no shopping porque to precisando de calça jeans, sapatos e sair de casa. Fui até a Arezzo do Shopping Itaguaçu, que estava comemorando a chegada da Coleção Inverno 2010 com champagne, deliciosos docinhos e muito bom gosto.
A coleção vem arrasando no preto e modelos que lembram os anos 80 e 90 com pedras, patchstripes, trança, tiras, metais, bicho, e pra minha surpresa o chamois voltou. Modelos lindos e variados para todos os gostos.
Babei em várias peças da na coleção nova, em particular por uma sapatilha muito fofa que é casual/chique. Dá pra ir a qualquer lugar com ela.


Infelizmente esse modelo ainda não chegou nas duas lojas que eu fui, Shopping Itaguaçu e Beiramar Shopping, mas deixei meu nome com as meninas pra quando ele chegar já me ligarem. Achei linda, linda. E vocês?
Como eu amo sapatilhas, fiz um poup-pourri dessa coleção pra vocês verem.


E fica a dica pra Arezzo de fazer mais modelos com tamanhos maiores. Sou alta, por isso uso uma numeração proporcional ao meu tamanho, mas não tinha no modelo que eu gostei. Pensem com carinho.

Então é isso. Se quiserem saber mais é só dar uma passadinha na Arezzo ou conferir o site que está lindo e traz o catálogo online pra vocês. E sigam a Arezzo no Twitter (@AREZZO_).

Até mais!
Beijos.

1 comentários:

Thayse T disse...

Honeyyy meu orgulho! Curti esse post, pena não ter ido com vc no xopix tomar uma casquinha do mac uóóóó

=*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ