quinta-feira, 25 de março de 2010

Pura inspiração

1
Hoje o Borboletices faz 3 anos. Passa muito rápido. Parece que foi ontem que comecei a escrever. Clap clap pra ele!
Quanto tempo faz que não dou as caras? Sabem o que é isso? Correria e falta de inspiração. E por falar nisso, já viram a terceira edição da revista Melissa Plastic Dreams? Pura inspiração. Eu ganhei uma novinha. Fui pra aula na terça-feira e tive a doce surpresa de ganhar uma de presente do @IvoPires, que sabe que tenho uma história amor com esses sapatinhos de plástico que, inclusive, são tema da minha monografia.
Eu tenho uma coisa com revistas. Quando sou fã eu leio tudinho, até as notas de rodapé, não a abro e fico vendo as outras páginas antes. Prefiro ir lendo e ter uma surpresa a cada trocar de folhas. Isso significa que não vi toda a revista, mas só pela capa já dá pra notar que está mais linda do que nunca.


Quem está nessa edição é a burlesca Dita Von Teese. Linda como sempre, a nossa pin up moderna ilustra a capa para a coleção Melissa et Circenses que está mais do que especial. O editorial está belíssimo. O texto da Erika Palomino dá uma introdução para toda a magia que a revista traz pra gente.
    


Já de cara podemos saber quem cuidou do visual desse lindo ensaio. Terry Barber, Daniel O’Connel , Bela Borsodi, Eamonn Hughes, Irina Ionesco e a talentosa Catherine Baba. Isso sem contar os belos anúncio da Casa Darwin.

 Nesse mundo “circo glamour” vamos encontrar vários modelos lindos. A primeira da minha lista é a Melissa Royale + Alice no País das Maravilhas. Amo a Alice. Quem me conhece sabe. Achei todas as cores lindas, mas confesso que a vermelhinha fez meu coração bater mais forte.


Outras que também amei foram a Melissa Ultragirl + A Branca de Neve.


E a Melissa Hoop.


E gente, viram que os chaveirinhos estão de volta? São bem fofos e cada um custa R$ 10.


Lembram que lá em 1900 e alguma as Melissas vinham com uma miniatura que era um chaveiro/imã? Eu ainda tenho as minhas. Todas bem velhinhas, algumas até sem as tirinhas, porém para sempre muito amadas.


Não se esqueçam de adicionar a Melissa no Twitter (@sigamelissa). Sempre tem novidades lá. E para você que quer a última edição da revista, basta comprar uma Melissa que você uma Plastic Dreams de graça. Ou então entre em http://www.melissa.com.br/revista/ onde você pode ver a revista online ou fazer o download em PFD.

Então é isso pessoas. Foi muito bom voltar, ainda mais com um post sobre uma coisa que amo. Espero que tenham gostado.

Beijos.

1 comentários:

Liana disse...

Cometa Halley passo pela terra mais uma vez, quem diria já com 3 anos haiuhaiuahiua

Parabéns pelo layout lindo. Beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ