sexta-feira, 23 de abril de 2010

Prepare o algodão

3
Oi gente.
Vim falar pra vocês de um produto que testei. O Pré-maquiagem Fluido de Limpeza Facial da Contém 1g.
Esse produto é derivado do arroz e é ideal para limpar peles suaves e tirar a maquiagem. Não tem contra indicação para peles e é bem fácil de aplicar. Você colocar algumas gotas em partes do rosto e espalha do centro pra fora. Depois é só tirar com a ajuda de um algodão úmido. Mas não o passe com muita força.
Se querem minha opinião, não vi grande diferença. Meu algodão saiu limpo. Pode ser que esse pré-maquiagem funcione mais sendo pós. O que eu gostei mais é que ele funciona como um primer, se não retirar todo o produto com o algodão. Eu o passei nas pálpebras e fiz a make, que durou boas horas.
O preço para 100ml de produto é bem salgadinho, por volta de R$ 65.


Beijos.

3 comentários:

Jacky Simionato disse...

Oiee, desculpe-me pela invasão mas venho lhe comunicar
que o "Makeup By LíSa" está sorteando produtos.
A ganhadora SORTUDA irá levar uma paleta 76 cores da Coastal
Scents e um gloss Beauty Rush da Victoria´s Secret!
Cadastros até 13/06/2010
Se for cadastrar fala que foi indicada por mim
"Jacky Simionato" no final do seu comentario do post.

ps: se quiser me seguir ficarei mto feliz tbm!


http://makebylisa.blogspot.com/2010/03/super-sorteio.html

beejo beejo":"

Beta disse...

Eu tenho, fez uma boa diferença.

Eu adoro, apesar de não ter aqueeeeela fixação, a sombra dura o suficiente.

:D

Mila - Make Lovers disse...

Oi Flor,

aii eu ganhei um monte de amostrinhas dele, mais sei lá não me adaptei ai nem fui atrás para comprar!!
mais é que tbm quando eu gosto de uma coisa só uso aquela ;X como primer eu uso um que é serum muito bom, e quase o mesmo preço que esse, e como minha pele é seca ajuda bastante manter hidratada!

Beijoca Rachel
Te espero lá no sábado!
;*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ