sábado, 8 de maio de 2010

Chuva de coisas boas

4
Hoje, 8 de maio, fomos até o Café Cultura, que fica do ladinho da Praça XV, para um encontrinho realizado pelo blog Make-Lovers. Foi super agradável e conhecemos pessoas legais. Conversamos bastante sobre makes, quais mais gostamos, experimentamos vários produtos e trocamos algumas informações. Eu ainda pude ver como os pincéis da Sigma realmente são. E a minha conclusão é que são ótimos. Super macios. Tomara que eu ganhe o sorteio do kit. =P Tô precisando muito de pincéis.
Se não bastasse a boa companhia e ótimo ambiente, ganhamos presentinhos das meninas que a La Pogee e o Pierre Pardon mandaram.


E um delicioso cupcake de chocolate.
Além disso tudo, podíamos ser maquiadas. #Tudo. A Laura, do Glamside, entrou na filinha e saiu com uma make rosa super linda.


Apesar da chuva aqui em Floripa, o dia foi lindo. Realmente me diverti e espero que esses encontrinhos se repitam aqui em Floripa.
Depois vou testar tudo que ganhei e venho aqui pra contar pra vocês.
Quero deixar aqui meu beijo pras meninas e muito obrigada pelo dia de hoje e os presentinhos. ^^

PS: Tiramos uma foto com todas as meninas, mas quem está com ela é a Camila. Se eu a conseguir, posto aqui. ^^

Beijos ;*

4 comentários:

Mariana disse...

adoreii hoje tbm, e os presentinhos hihi

Mila - Make Lovers disse...

Oi Rachel,

Foi bom né?
Também adorei, e quero mais! hehe

Já postei algumas fotos no blog mais tá dificil de carregar, elas são gigantes!

Adorei te conhecer Flor
Beijinhos ;*

Laura disse...

foi muito bom né? adorei também.. amanha vou postar no meu blog! me mandas as fotos (super closes) que tu tirou please? brigadinha!! beeijo

Bruna Steffani disse...

Tais é mto chique amiga, que pen inha que eu n cheguei a tempo! Beijao !

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ