quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lágrimas de alegria

2
Oii gente. Demorei, mas voltei. E vim aqui mostrar o que ganhei de presente do pessoal da Grendene.
Como já falei por aqui, a minha monografia é sobre a Melissa e eu estou mais do que amando o tema. Acho que sou uma das poucas alunas que não mudou de tema no meio do caminho. lá na sala. Por isso fica a dica pra vocês fazerem uma monografia sobre um assunto que realmente gostam.
Na semana passada chegou lá em casa um pacote meio gordinho. Dentro tinha a Plastic Dreams III e um saquinho super fofo da Melissa. Quando eu abri tive a doce surpresa de ter recebido alguns mimos lindos. Tudo estava bem até que eu vi a miniatura da Melissa Aranha que tem um imã, exatamente como as que já postei aqui antes. Comecei a chorar. Podem rir de mim, mas a minha ligação com a marca é tão intensa que não pude deixar de lembrar da minha infância quando vi aquela fofura. E quem é Melisseira de verdade sabe o quanto a Melissa Aranha representa.


Também ganhei 2 chaveiros, a amostrinha do Perfume Melissa (uma delícia) e, o que todos mais amaram, a miniatura da Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon que foi feita pra comemorar os 50 anos da Barbie. Até coloquei uma foto no twitter da minha Barbie a usando e as meninas enlouqueceram.


É muito bom ter uma relação assim com uma marca. Algo que logo vê e lembra de um momento, ou de alguém. É assim a minha relação com a Melissa. Só de ver alguém usando qualquer um dos lindos modelos já fico com os olhinhos brilhando.

Essa foi minha semana de presentinhos fofos. Pura inspiração. E não deixem de seguir: @sigamelissa e @lojamelissa.
Até mais!!


Beijos ;*

2 comentários:

dnoatn disse...

Olá linda! Que show receber estes presentes de uma marca da qual vc se identifica e também por ser tema de sua monografia. Como está o processo?
Bjos!

Obs.: Se precisar de alguma ajuda e eu puder auxiliar pode contar comigo heim!

Laura disse...

ai que tudooo rachel! queria tanto ter essa relaçao com a marca do meu tema de tcc hahaha

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ