sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mesmo tom

0
Eu gosto de usar o produto por um tempo para depois postar a resenha aqui. Assim me sinto mais segura com o produto. E o 101 da linha Intense da O Boticário é um desses produtos.

Adorei o batom. Estava há muito tempo procurando um bom “cor de boca”. Sempre gostei de me maquiar como se não estivesse maquiada. Fazer uma make totalmente nude. Só pra cobrir mesmo.

Na mesma semana que chegou a linha às lojas eu fui comprar. Logo passei e amei a cor. Achei que combinou bem com a minha pele. Ele hidrata bastante e tem um cheirinho bom. Só me senti enganada pelo fato de estar escrito longa duração na embalagem e ele não durar nem 2 horas nos meus lábios. Esse foi o único ponto negativo pra mim.

Então, nota 9,5 pro 101, Super recomendo essa linha super bonita e super baratinha. Paguei R$ 12,90. ^^


Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ